segunda-feira, 10 de março de 2014

SAÚDE: Hospital Moinhos de Vento é referência hospitalar para a Copa de 2014


Indicação do COL/FIFA considerou padrões como excelência em atendimento e estrutura da instituição

A excelência em atendimento e estrutura hospitalar garantiram ao Hospital Moinhos de Vento a indicação de representantes do COL (Comitê Organizador Local) da FIFA World Cup Brasil 2014 para ser referência durante a Copa do Mundo 2014. Conforme o coordenador médico da sede Porto Alegre da Copa, Fábio Krebs, influíram na decisão as características da instituição, que estão dentro dos padrões exigidos pela FIFA. Dentre eles, o serviço de medicina do esporte, já estruturado pelo Hospital.

Referendado, o Hospital Moinhos de Vento está apto a prestar atendimento a entidades ligadas à família FIFA como as delegações, a equipe diretiva, presidentes e direção das Confederações, arbitragem e convidados especiais.

Ao receber o convite, o superintendente executivo do Hospital, Fernando Andreatta Torelly, colocou a estrutura física e tecnológica à disposição. O convite, aceito imediatamente, foi entregue num encontro que também contou com a presença do gerente da sede do COL (Comitê Organizador Local) da FIFA em Porto Alegre, Paulo André Jukoski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui