segunda-feira, 14 de abril de 2014

EVENTO: Iguatemi Serra Fashion 2014


Moda, cultura, design, estilo e comportamento em conexão com você. O maior evento de moda da Serra Gaúcha já tem data marcada. Nos dias 15 e 16 de abril, o Shopping Iguatemi Caxias apresenta o Iguatemi Serra Fashion 2014, que irá celebrar a moda e apresentar ao público o que será tendência nas ruas do Brasil e do mundo na estação mais fria do ano.

O line up do ISF 2014 está finalizado. A passarela receberá dez desfiles com as coleções Outono/Inverno 2014 de grifes conceituadas como Lilica & Tigor, Hering, Anselmi, Carmem Steffens, Carlinhos Bachi, C&A e Grupo Moda Viva (Colcci, Moda Viva, Original, Évidence). A curadoria de moda e conteúdo terá a assinatura das aspatricias inteligência em moda e a produção executiva e conceito de Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento, além de hair stylist de Jefferson Hoffmann, modelos da Cast One, e discotecagem de Léo Z e Elias Capellaro.

“Neste ano, o ISF irá promover o hub for people, uma forma de estarmos conectados com diversas pessoas ao mesmo tempo, trocando informações, gerando novos conteúdos e apresentando tendências. O foco não está somente nos desfiles, mas também no fato do Iguatemi Caxias celebrar e acreditar que cada pessoa tem o seu estilo e que a troca deste conteúdo e lifestyle inspira o Shopping”, destacam as consultoras das aspatricias inteligência em moda.

Com o mote Iguatemi Serra Fashion Anselmi 30 anos as grifes irão desfilar em uma estrutura inovadora. Uma passarela redonda centralizada na Praça de Eventos remete a ideia do ISF 2014 ser o centro de toda a conexão: lifestyle – tendências – pessoas. As conexões são as linhas guias para a cenografia e grafismos utilizados. Os convidados serão recepcionados em um cenário totalmente preto, com link para o cinza e magenta, presenças fortes na cartela de cores do Inverno 2014.

 “Queremos estabelecer um marco a partir de 2014. Neste ano, o ISF deixa de ser um momento exclusivamente de desfiles e passa a ser um evento que irá movimentar todo o Iguatemi Caxias, onde o público poderá interagir mais entre si e com o próprio ISF. Todos que participarem desse momento irão perceber a diferença e acompanhar as inúmeras novidades que serão apresentadas nesses dois dias”, frisa a Superintendente do Iguatemi Caxias, Stelamaris Parenza Arenhardt.

Além dos desfiles, o público confere na segunda noite do ISF, 16 de abril, a palestras das “aspatricias”, intitulada “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”. O evento é aberto à comunidade.

Patrocínio Master - Malharia Anselmi

Patrocinadora oficial do Iguatemi Serra Fashion 2014, a Malharia Anselmi promete surpreender o público que desfilar pelo Iguatemi Caxias durante os dois dias do ISF. Neste ano, a empresa completa 30 anos e quer dividir com o público do Iguatemi Caxias a moda tricô e o sucesso conquistado no Brasil. A principal atração da malharia no ISF será o lounge temático com móveis cobertos por tricô, além de um fusca customizado com uma capa de tricô, que irá recepcionar os consumidores do Shopping na entrada do Lifestyle. Na semana que antecede o evento, a empresa estará com uma vitrine montada no Shopping, para expor as suas peças.

Atrizes globais, que já estamparam campanhas publicitárias da malharia e utilizaram as peças em novelas, serão protagonistas de uma exposição fotográfica. O lounge temático trará móveis cobertos por tricô.

Loja vazia

Solidariedade também está na moda. Iniciativa do Iguatemi Caxias e da Malharia Anselmi, a Loja Vazia receberá doações de roupas, que após o evento serão destinadas à Fundação Caxias do Sul. O espaço, disponível no Iguatemi Caxias, ficará aberto de 10 a 17 de abril, e receberá as doações para serem dispostas em manequins e araras. Cada doador receberá uma manta oficial do evento, produzida pela Malharia Anselmi. Estudantes do curso de Moda e Estilo da Universidade de Caxias do Sul estarão no espaço para compor os looks com as peças doadas.

Embaixadores

Personalidades caxienses estarão engajadas nesta nova proposta de evento. Carlos Bacchi, Giovana Grison, Flávia Scola, João Pulita, Alexandro Tedesco Rigon, Júnior Dalfovo e Léo Z serão os Embaixadores do ISF 2014, apadrinhados pelas grifes. Eles serão responsáveis por difundir o evento nas suas redes sociais e fazer com que esses dois dias passem a ser obrigatórios na agenda de quem ama moda. Cada embaixador irá recepcionar seus convidados no espaço da loja para coquetel pós-desfile.

Carlos Bacchi – Hering
Giovana Grison - Carmem Steffens
Flávia Scola, João Pulita, Léo Z, Alexandro Tedesco Rigon (Téki) e Júnior Dalfovo – Grupo Moda Viva

Red Carpet e Instapro

O red carpet e o instapro irão movimentar o público e difundir o ISF 2014. Quem chegar à entrada do LifeStyle será fotografado no tapete vermelho em frente ao backdrop.

O Instapro será outra ação interativa de fotos via celular com o público, divulgando o evento através da hashtag #ISF2014. Quem estiver circulando pelo Iguatemi Caxias, utilizar a rede wi-fi da loja Colombo Premium e publicar a foto no seu Instagram com a hashtag, irá imprimir automaticamente uma foto 10x15 na máquina do Instapro. As ações tem o patrocínio das lojas Colombo Premium e Samsung.

Programação
15 de abril – terça-feira                                                                       
18h30 – Lilica & Tigor                                                                             
19h30 – Hering                                                                           
20h – Malharia Anselmi                                                         
20h30 – Carmen Steffens
21h – Carlos Bacchi

16 de abril – quarta-feira
19h – Palestras com aspatricias: “Sua silhueta e as tendências da moda inverno”.
20h – C&A
20h30 – Grupo Moda Viva

O Iguatemi Serra Fashion é uma realização Shopping Iguatemi Caxias e Jornal Pioneiro. O evento conta com o patrocínio master de Malharia Anselmi e apoio de Hering, Carmem Steffens, Lilica & Tigor, Grupo Moda Vida, C&A, Colombo e Samsung.

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