quinta-feira, 17 de abril de 2014

MODA: Personalità apresenta coleção Inverno 2014

Inverno é tempo de elegância, sofisticação e conforto. A moda dos dias mais frios inspira glamour e possibilita que mulheres vistam-se com roupas que aquecem, sem perder o foco de moda. O casaco de lã, peça coringa no guarda-roupa da mulher moderna, é imprescindível para enfrentar as temperaturas mais baixas. Pensando nisso, a Personalità apresenta uma coleção surpreendente quando o assunto é cores, texturas e formas.

Elaborada para encantar a mulher que ama moda, a coleção Inverno 2014 conta com 30 modelos de casacos de lã versáteis e atemporais, nas modelagens curta, 3/4 e 7/8, nos tamanhos P, M, G, GG e algumas peças no XG, uma das novidades desta coleção. Entre os destaques, casacos estilo Chanel, na combinação clássica marinho e cru, e blazers que ganham espaço pela jovialidade. As peles em golas e punhos conferem um charme especial, assim como abotoamentos simples ou transpassados, e zíperes.


“A moda em lã está cada vez mais encantadora e essa coleção pretende mostrar a beleza, elegância e versatilidade de um casaco de lã em diferentes momentos do cotidiano. Um belo casaco combina com mulheres de todas as idades”, frisa a responsável pelo conceito e identidade da marca, Bernardete Venzon.

Cores
O charme e a distinção são marcas da nova coleção da Personalità. Por isso, as cores também surpreendem com uma cartela primorosa e diferenciada. As luzes do amarelo, laranja e vermelho iluminam a produção. O clássico branco traz doçura e elegância para o look. O borgonha sai das passarelas e invade as ruas. Já os azuis e verde esmeralda valorizam os clássicos e os rosas, claros ou mais intensos, também ganham espaço no guarda-roupa das mulheres contemporâneas.


A Personalità prioriza ainda a qualidade dos materiais, por isso utiliza matéria-prima e maquinário de primeira linha, conferindo às peças acabamento impecável. Os casacos são confeccionados em lã italiana, que possibilita um toque suave, durabilidade, caimento perfeito e estruturação. Uma das únicas empresas brasileiras voltadas exclusivamente para a confecção de casacos de lã, a Personalità trabalha com maquinários de alta tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui