A Rabusch, rede de moda feminina, utilizará várias ferramentas de interatividade nas suas lojas para que as clientes possam ter o máximo de informações sobre a nova coleção outono/inverno, que possui cerca de 450 diferentes modelos. De acordo com a Gerente de Marketing da rede, Karen Debus, o objetivo é fazer com que o ponto de venda esteja cada vez mais integrado com o mundo digital. Para isto, serão utilizadas as tecnologias do QR Code e da Realidade Aumentada nas suas 40 operações atiais. “Ambas possuem códigos de barras bidimensionais que poderão ser escanerizados pelas clientes usando seus smartphones.
Esses códigos permitem o acesso ao site da marca,’a visualização do Fashion Film da nova coleção, e a cliente ainda receberá dicas de como usar e combinar a roupa que ela está adquirindo. Tudo de forma interativa e no seu próprio telefone celular”, explica Debus. As tecnologias vão estar presentes nos adesivos que serão colocados nos espelhos dos provadores, em algumas peças da coleção e também em algumas páginas do LookBook, que vão estar sinalizadas”, explica Debus. A Gerente de Marketing lembra ainda que estes novos recursos deverão estar disponíveis nas lojas da Rabusch até o final de abril. As projeções de vendas dessa coleção deverão representar um incremento em torno de 10% nas mesmas lojas comparavéis em relação ao mesmo período de 2013.
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