segunda-feira, 12 de maio de 2014

BELEZA: INVENTIVA LANÇA ILUMINADOR DUPLO ESPECIAL

Nanotecnologia da Luz garante até 70% a mais de luminosidade imediata e pode ser utilizado tanto na face quanto nos cabelos

A Inventiva, empresa especializada no desenvolvimento e produção de insumos nanotecnológicos para farmácias de manipulação, lança ativo especial pode ser utilizado tanto na hidratação da pele quanto dos cabelos. Através da nanotecnologia da luz, foi desenvolvido o ativo NanoLuminous, que e proporciona um efeito espelhado que garante até 70% a mais de brilho. O produto utiliza uma técnica inovadora capaz de nanoencapsular componentes inteligentes em partículas protetoras que potencializam a ação do cosmético, assegurando mais luminosidade imediata e ampla reparação dos fios.

O produto será lançado no congresso internacional Consulfarma, que acontece em junho, em São Paulo. "O produto funciona como se fosse um espelho, refletindo a luz nas pequenas partículas que formam uma película protetora sobre a pele e os cabelos" explica a diretora da Inventiva, Cândice Felippi. A fórmula do NanoLuminous contém ativos e nutrientes eficazes, que tratam e nutrem pele e cabelo, deixando-os mais macios, sedosos, hidratados e com brilho.

Localizada em Porto Alegre, a Inventiva atende diretamente farmácias de manipulação do Brasil e do mundo. A ampla linha de ativos nanocosméticos multifuncionais, que abrange corpo, rosto, unhas e cabelos, é produzida em equipamentos exclusivos, em laboratório próprio, com o uso de matérias-primas de alta qualidade, biocompatíveis e biodegradáveis. Atenta às tendências do mercado e à singularidade de seus clientes, a Inventiva também trabalha com o desenvolvimento de fórmulas exclusivas, prezando pelo sigilo profissional e pelo respeito às normas técnicas.

A Inventiva atende as principais farmácias de Porto Alegre. Em breve, o NanoLuminous estará à disposição nos seguintes estabelecimentos: Pharmacus (Quintino Bocaiúva e Wenceslau Escobar), Dermogral (Rua Senhor dos Passos, Rua Francisco Trein e Florêncio Ygartua), Amplo Espectro (Nilo Peçanha), e Essencial (Marechal Floriano e José de Alencar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui