sexta-feira, 23 de maio de 2014

CIDADE: Beneficência abrirá Pronto-Atendimento na Capital

Local atenderá conveniados do IPÊ e particulares em emergências de neurocirurgia/neurologia e traumatologia
  
Com previsão de abertura para o público em 3 de junho, o Pronto-Atendimento do Beneficência Hospitais está sendo finalizado. Focado nas especialidades de Neurocirurgia/Neurologia e Traumatologia, o espaço terá estrutura física de aproximadamente 500m², e contará com consultórios e salas de observação. 

De acordo com o presidente do Beneficência Hospitais, José Antônio Pereira de Souza, o atendimento será mais uma opção para a população de Porto Alegre e Região Metropolitana. “Nosso padrão, que é já reconhecido como  de preocupação e voltado ao bem estar do paciente, agora será incorporado também ao Pronto-Atendimento”. Para ele, trabalhar com urgências e imprevistos requer eficiência e o tempo no atendimento é muito importante. Assim, a Capital terá mais um local com a certeza de um encaminhamento seguro. “Nós temos uma tradição e um histórico de pessoas que tiveram um cuidado carinhoso e célere dentro do Beneficência. Nosso foco é ser referência na qualidade do atendimento”, declara o presidente.

 Com capacidade de 120 atendimentos por dia, o Pronto-Atendimento funcionará de segunda a segunda, inicialmente das 7h às 22h, e contará com aproximadamente 70 colaboradores, entre médicos, enfermeiros e funcionários. Além disso, toda a estrutura de exames clínicos e diagnósticos por imagem da instituição estará à disposição dos pacientes. Em um primeiro momento, o local será voltado para conveniados do IPÊ e particulares.

No dia 2 de junho, haverá um evento de inauguração para convidados e imprensa. O Beneficência Hospitais localiza-se na Av. Independência, 270, no Centro Histórico de Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui