quinta-feira, 29 de maio de 2014

EVENTO: 12º Tech Fashion vem aí


Evento voltado a profissionais do setor de moda terá desfiles e exposição de máquinas de produção malheira
 
Disseminar informações de moda e tecnologia. Esse é o principal objetivo do 12º Tech Fashion, que ocorre na próxima quinta-feira, 29 de maio. O evento que apresenta a Coleção Outono/Inverno 2015 ocorre na Best Malhas, em Caxias do Sul. A realização é da Brastema, com apoio da Best Malhas, Sell Mac, TricotMac e Shima Seiki.

Tendo como público-alvo profissionais do setor malheiro, alunos dos cursos de Moda e Estilo e estilistas, o dia terá desfiles e exposição de máquinas e fabricantes de fio que elaboram a matéria-prima. São esperados cerca de 200 profissionais da área. O mesmo evento ocorre no dia 4 de junho na cidade de Águas de Lindóia, em São Paulo.

“Queremos inspirar nosso cliente a agregar valor para diferenciar o seu produto das importações massivas. Apresentaremos novidades de tecnologia, com qualidade e competitividade, a fim de valorizar novas formas, modelagens e coleções”, afirma o proprietário da Brastema Tecnologia Têxtil, Luís Seidl.

Com três desfiles, divididos em temas específicos, os estilistas Angela Balico, Cecilia Seibel e Victor Tafner apresentarão suas coleções. Ganham destaque cortes acinturados e tecidos que lembram tecelagem manual, desenhos e padrões que remetem aos quatro elementos, riqueza de detalhes e tons frios e quentes, além de uso de fios com brilho e tratamento de superfície. As peças têm inspirações americanas e europeias, com design brasileiro. Os desfiles ocorrem às 14h30min, 17h e 20h. Serão mais de 60 peças, que aliam conforto, praticidade e estilo.

Após os desfiles, os grupos poderão interagir com os fornecedores, conhecer as máquinas e manusear os produtos apresentados. A produção dos desfiles é da styling Dani Conte, com hairstyle e make do Estúdio Jefferson Hoffmann e modelos da agência Cast One.

12º Tech Fashion
Quando: quinta-feira, 29 de maio de 2014
Onde: Best Malhas (Rua Visconde de Pelotas, 2473, Sala 1, bairro Pio X)
Horários: Desfiles às 14h30min, 17h e 20h
Informações e agendamentos: pelo telefone (54) 3022.7400 ou pelo e-mail recepcao@brastema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui