sexta-feira, 23 de maio de 2014

EVENTO: 6º Vitrine Requinte Noivas & Festas apresenta novidades

Maior feira do segmento na Serra Gaúcha acontece de 30 de maio a 1º de junho, no Intercity Premium Caxias

Organizar uma festa dos sonhos não é tarefa fácil. Para auxiliar nesse momento tão especial, Caxias do Sul será palco da 6ª edição do Vitrine Requinte Noivas & Festas. De 30 de maio a 1º de junho, o evento irá reunir, no Intercity Premium Caxias, tendências de serviços e produtos do mercado, com conceituados expositores e opções que se adaptam ao perfil de cada ocasião.

O maior evento do segmento na Serra Gaúcha conta com mais de 30 expositores nas áreas de gastronomia, turismo, fotografia, decoração, sonorização/iluminação, vestuário e locações de espaços. Em um espaço de 400 metros quadrados, o público também irá conferir desfiles, palestras e atrações musicais. Além das inúmeras opções, surpresas e momentos especiais irão marcar os três dias de evento. Na feira, os visitantes conferem, ainda, o lançamento da 15ª edição da Revista Requinte e 4ª edição da Requinte Bambine.

Promovido pela Revista Requinte Noivas & Festas, de Caxias do Sul, publicação com sete anos de circulação, a feira conta com o apoio da Secretaria de Turismo de Caxias do Sul e do InterCity Premium Hotel.

Programe-se
Vitrine Requinte Noivas & Festas
Data: de 30 de maio a 1º de junho de 2014
Hora: sexta – 19h às 22h | sábado – 14h às 22h | domingo – 14h às 20h
Local: Intercity Premium Hotel
Ingresso: um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui