sexta-feira, 23 de maio de 2014

GASTRONOMIA: Ponto Natural comemora um ano de atividades em Porto Alegre



A Ponto Natural Porto Alegre comemora no mês de maio um ano de atividades. Para celebrar a data, a unidade gaúcha da franquia especializada em produtos funcionais e orgânicos receberá os clientes e amigos na sexta-feira, 23, e sábado 24, com uma mega degustação. Quem passar pela loja nesses dias - durante todo o horário de funcionamento - poderá saborear as especiarias naturais que já se tornaram tradição do local. A Ponto Natural se localiza na Zona Sul de Porto Alegre, na Avenida Wenceslau Escobar, 1.601.
Os clientes que visitarem o espaço nesses dois dias serão recebidos com minicupcakes, sucos e shakes da Sempre Viva Alimentos, além de delícias da Gourmet Saudável e da Deli Vita. A Pac’s Life Congelados Light vai oferecer degustação de Risotto Caprese, um prato vegetariano e  light. Também serão servidos pãezinhos da marca Maná, brownies veganos da Ganesha Alimentos Conscientes, entre muitos outros petiscos, todos sem glúten e sem lactose. “Só teremos ingredientes do bem”, destaca a sócia-proprietária da loja Aline Andueza. O evento ainda contará com uma roda de mantras comandada pela artista Lila Mandala na sexta-feira, a partir das 17h30.

Hábitos saudáveis - Conforme Aline, em um ano, a Ponto Natural Porto Alegre, primeira e única loja da rede no RS, conquistou diversos clientes, que buscam por um estilo de vida saudável. "Tivemos muitas vitórias. Aumentamos ainda mais nossa diversidade de produtos e fornecedores. Estamos, cada vez mais, inspirando as pessoas a mudarem seus hábitos, propondo uma alimentação saudável e equilibrada”, comenta.

Entre os principais serviços disponibilizados durante este primeiro ano está a tele-entrega de produtos, disponível para qualquer ponto da capital, além das cestas para presente. Já as farinhas, os grãos, as oleaginosas e as frutas desidratadas estão entre os alimentos mais procurados. “Para o segundo ano, vamos reforçar ainda mais a proposta de trazer produtos saudáveis, orgânicos e funcionais”, finaliza Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui