terça-feira, 20 de maio de 2014

GASTRONOMIA: Serviço chega na capital e promete transformar o anfitrião em Chef

Cozinhar para amigos nunca foi tão fácil 

Até o dia 6 de junho, Porto Alegre tem uma novidade para quem adora assumir o comando das panelas e receber em casa. Uma experiência culinária saborosa que permite que o anfitrião prepare refeições dignas de um chef de cozinha de forma prática, rápida e fácil. O Chef.me é um serviço que oferece, de forma temporária e gratuita, 12 opções de pratos assinados por personalidades da cidade, que se destacam em diferentes áreas. Embalada pela tendência do "cozinhar em casa para os amigos", a alternativa – inédita na capital gaúcha – promete tornar mais fácil a vida dos anfitriões. 

A proposta é receber todos os ingredientes que serão necessários e só se preocupar em cozinhar. As receitas têm curadoria do Chef Zi Saldanha e são entregues com todos os ingredientes frescos, porcionados, picados, cortados, embalados e na quantidade certa. Basta seguir o passo a passo para preparar as delícias gastronômicas. Entre as opções de cardápio estão receitas leves, saborosas e práticas como peixe, frango, filés, massas e risotos.  

Participam do projeto assinando as receitas: os jornalistas e colunistas da Zero Hora Roger Lerina e Gabi Chanas; Débora Tessler, sócia fundadora da empresa Débora Tessler Conteúdo e Relacionamento; Karina Zandoná, proprietária da Vida Nova Manipulação; Laura Bier, que está à frente do projeto Roubadinhas.com; Roberta Jalfim, sócia da Jalfim Eventos; Ana Luiza Ferrão Cardoso, diretora de marketing e pessoas da Gang; Nina Godinho, sócia da QR Shirts e RP estratégica do grupo Slash Slash; Guilherme Alf, relações públicas e idealizador do Todo Mundo Precisa de uma RP; Rafael Candeia, especializado em fisioterapia do esporte; Fernanda Carvalho Leite, atriz que contracena na peça teatral Inimigas Íntimas e Lucas Pretto, triatleta e proprietário da Estúdio Pretto Treinamento Funcional.  

Para participar é necessário acessar o site www.ideasaovicente.com.br/chefme, fazer seu login via Facebook, inserir seu CEP (a área de entrega é restrita), criar a data do evento, convidar os amigos e escolher uma das receitas. Se todos os convidados confirmarem presença no prazo de 24h, a partir da criação do pedido, a entrega é feita de bike no dia, horário e residência indicados pelo anfitrião.  

Sem idas ao supermercado para comprar ingredientes, sem cálculos mirabolantes de quantidade de comida necessária, sem desperdício e sujeira. Tudo muito prático, conveniente e delicioso.  

O Chef.me integra a estratégia de lançamento do Idea São Vicente, empreendimento imobiliário da Capitânia. A ação busca realizar aproximadamente 300 entregas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui