quarta-feira, 28 de maio de 2014

MODA: Mulheres poderosas apresentam coleção casual Tufi Duek


A Tufi Duek, que recentemente brilhou no red carpet de Cannes no look de Isabeli Fontana, convidou um time de peso para apresentar a coleção casual da marca e mostrar que arrasa também na linha para o dia. Em evento no dia 28 de maio, nesta quarta-feira, as mulheres mais poderosas da capital gaúcha desfilam na loja do Iguatemi, a partir das 19h. Entre as convidadas, estão Leila Loiferman, Gabriela Markus, Maria Fernanda Brandi, Vanessa Pilz, Vitória Portes, Victoria Renner, Fernanda Ramos, entre outras. Na passarela, looks com styling de Fagner Damasceno explorando o jeans, alfaiataria e outras peças para trabalho e passeio da Tufi Duek.




Tufi Duek – Inverno 2014
A África e sua riqueza cultural e ornamental descrevem o inverno 2014 que o estilista Eduardo Pombal desenha para a marca Tufi Duek nesta temporada.

Nesse mosaico de referências, destacam-se as fotografias do malinês Malick Sidibé, especialmente a série do final dos anos 50 e início dos anos 60, em que registrou os costumes da juventude e da alta sociedade da capital de seu país. Na coleção, esse universo afro pulsa em elegantes geometrias e grafismos, vibra nos estampados, bordados e recortados em materiais preciosos, como seda, couro, ráfia e fibras de lãs em diversas construções, um trabalho primoroso que está na essência da marca.



A cartela de cores, claro, reverbera no mesmo ritmo, com pretos, crus e marrom junto a tons de vermelho e amarelo luminosos. Com comprimento midi ou curto, formas godê e muitas misturas de estampas e texturas, os luxuosos vestidos e looks da coleção evocam por fim uma saudável dualidade entre a natureza artesanal e a alta precisão tecnológica: uma releitura contemporânea e sofisticada da riqueza africana, com uma boa dose de charme e suingue brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui