sexta-feira, 13 de junho de 2014

BELEZA: INVENTIVA LANÇA PRODUTO ESPECIAL PARA CONSULFARMA

Nanotecnologia da Luz garante até 70% a mais de luminosidade imediata e pode ser utilizado tanto na face quanto nos cabelos

A Inventiva, empresa especializada no desenvolvimento e produção de insumos nanotecnológicos para farmácias de manipulação, lança ativo especial para a Consulfarma, congresso internacional que acontece do dias 5 à 7 de junho, em São Paulo. Através da nanotecnologia da luz, foi desenvolvido o ativo NanoLuminous, que pode ser utilizado tanto na hidratação da pele quanto dos cabelos e proporciona um efeito espelhado que garante até 70% a mais de brilho. O produto utiliza uma técnica inovadora capaz de nanoencapsular componentes inteligentes em partículas protetoras que potencializam a ação do cosmético, assegurando mais luminosidade imediata e ampla reparação dos fios.

A edição será lançada especialmente para a Consulfarma e os participantes do congresso serão os primeiros a conhecer os benefícios deste ativo. "O produto funciona como se fosse um espelho, refletindo a luz nas pequenas partículas que formam uma película protetora sobre a pele e os cabelos" explica a diretora da Inventiva, Cândice Felippi. A fórmula do NanoLuminous contém ativos e nutrientes eficazes, que tratam e nutrem pele e cabelo, deixando-os mais macios, sedosos, hidratados e com brilho.

Localizada em Porto Alegre, a Inventiva atende diretamente farmácias de manipulação do Brasil e do mundo. A ampla linha de ativos nanocosméticos multifuncionais, que abrange corpo, rosto, unhas e cabelos, é produzida em equipamentos exclusivos, em laboratório próprio, com o uso de matérias-primas de alta qualidade, biocompatíveis e biodegradáveis. Atenta às tendências do mercado e à singularidade de seus clientes, a Inventiva também trabalha com o desenvolvimento de fórmulas exclusivas, prezando pelo sigilo profissional e pelo respeito às normas técnicas.

Além da edição limitada do NanoLuminous, a Inventiva expõe na Consulfarma seus ativos de destaque, como a linha Nanovit de vitaminas nanoencapsuladas, o Nanovitis RV (resveratrol estabilizado) e NanoSlim Complex (com potente ação anticelulítica). Além desses, novos ativos como NanoResist para cabelos fracos e quebradiços, o NanoShine AF (ácido ferúlico em nanopartículas) e os Lipossomas de Goji Berry para nutrir todos os tipos de pele e NanoFortify Nails, ativo para unhas que pode ser adicionado em esmaltes, e também em cremes e loções para pés e mãos, serão destaques. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui