sexta-feira, 6 de junho de 2014

BELEZA: Natura Plant apresenta seu primeiro Pré Shampoo Esfoliante

Com extrato de hortelã, o pré shampoo promove refrescância e limpeza ao couro cabeludo

Toda mulher tem sua própria rotina de tratamentos e cuidados com seus cabelos. Não importa se são lisos, crespos, alisados ou coloridos, elas não abrem mão de aplicarem uma máscara hidratante, um selador para prevenir as pontas duplas ou um finalizador para fazer um penteado especial. Contudo, após certo tempo, é comum os fios aparentarem estar pesados, mais opacos e sem movimento. Isso acontece por conta do excesso de resíduos nos cabelos.

Atenta a essa necessidade, Natura Plant desenvolveu o primeiro Pré Shampoo Esfoliante de seu portfólio para ser um aliado na prevenção do excessoÂncora de resíduos e oleosidade dos fios. Sua fórmula contém extrato de hortelã e uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo, além de oferecer uma agradável sensação refrescante.

O cabeleireiro e consultor da Natura, Guilherme Cassolari dá a dica: “a correta limpeza do couro cabeludo deve acontecer 1 vez por semana. Ela ajuda a prevenir o excesso de resíduos e oleosidade dos fios. A Experiência Esfoliante é o uso combinado do pré shampoo esfoliante, com o shampoo de limpeza profunda, ambos de Natura Plant, que além de promover uma limpeza profunda, também prepara os fios para receberem da melhor forma o seu tratamento preferido”, conclui Guilherme. O produto também é indicado para quem tem cabelos oleosos.

Para potencializar ainda mais essa experiência renovadora, a consumidora pode utilizar a técnica de cuidados dos cabelos de Gestos Natura. Desenvolvida pela área de Ciências do Bem-Estar da Natura, este simples Gesto ensina a tocar os pontos certos da cabeça para promover o bem-estar.

“No mundo de hoje, em que o mental é muito exigido em nosso dia a dia tencionamos excessivamente a região da cabeça, o que pode causar dores e ansiedade. Por isso, o cuidado consciente com a cabeça e os cabelos é fundamental para estimular o fluxo de energia e eliminar tensões acumuladas do cotidiano”, explica Carla Barrichello, gerente de Ciências do Bem-Estar.

O clinico geral e acupunturista, Dr. Alberto Kawakami, conta um pouco mais sobre esses cuidados em vídeo no canal da Natura no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=bfeXLBdBPEc&feature=youtu.be. Também no canal, está o vídeo com o Gestos Natura Cuidar do Cabelo: https://www.youtube.com/watch?v=aw0zssm4pL0.

Conheça mais sobre o produto que estará disponível a partir de junho de 2014:

Natura Plant Pré Shampoo Esfoliante - Indicado para todos os tipos de cabelos com resíduos, o Natura Plant Pré Shampoo contem uma combinação de esfoliantes (semente de damasco e arroz) que removem os resíduos dos fios e limpam o couro cabeludo. Com extrato de hortelã, oferece agradável refrescância.
Modo de uso: Com os cabelos molhados, massageie suavemente o couro cabeludo com a ponta dos dedos e deixe agir por alguns minutos. Enxágue bem e, em seguida, aplique o shampoo Natura Plant Limpeza Profunda. O Pré Shampoo não substitui o uso do shampoo. Logo em seguida, aplique a máscara de sua preferência e aguarde 3 minutos.

Preço sugerido: R$ 21,00

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.com.br.

Conheça as páginas de Natura Plant nas redes sociais:

Site: www.natura.com.br/NaturaPlant
Facebook : Natura Plant (https://pt-br.facebook.com/naturaplant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui