segunda-feira, 2 de junho de 2014

EVENTO: FESTA ELO PERDIDO COM DJ NEGRALHA (O RAPPA)


Você tem saudade de amanhecer dançando como nos velhos tempos? Então saiba que o Perdido, um dos esconderijos mais charmosos da noite de Porto Alegre, vai fazer mais uma daquelas suas festas descoladas e irreverentes. No dia 11 de junho, o Opinião será, pela primeira vez, a casa da balada underground mais autêntica da capital gaúcha, com uma programação muito especial. DJ Negralha, integrante do O Rappa, vai embalar a noite com muita black music, hip e hop e suas vertentes, além de ter ainda a companhia dos DJs Dante Longo, que tocou por muito tempo no clássico Elo Perdido da Rua Garibaldi, e Japonês, ex-Groove James. Mas não vai ser só isso! No clima do dos Dia dos Namorados, a festa Elo Perdido promete muitas surpresinhas para os casais apaixonados e para aqueles que encontrarem o seu par perfeito durante a noite. Não vai dar para ficar em casa!

DJ NEGRALHA

DJ Negralha, integrante da banda O Rappa desde 1998, possui também uma carreira solo de sucesso. Ele começou tocando em festas de black music no ABC paulista, em 1989. Entre 2009 e 2011, já reconhecido no Brasil inteiro pelo seu trabalho, fez duas turnês pela Europa, tocando nas cidades de Paris, Londres, Porto, Lisboa e Vigo.  E além de discotecar nas noites cariocas, é também um dos integrantes do projeto “Falcão e os Loucomotivos”, capitaneado pelo vocalista do O Rappa.

Em 2010, Negralha abriu o show de Beyoncé em Florianóplis e no Rio de Janeiro. No mesmo ano, se apresentou com a cantora Wanessa Camargo e participou do Festival Internacional Back to Black, ambos na capital carioca. Na época, Negralha ainda encontrou tempo livre para tocar em eventos de renome nacional, como Festa Luv e Verão do Morro da Urca (Rio de Janeiro), Festival Rec Beat (Recife), Camarote Expresso 222, de Gilberto Gil (Salvador), e no Camarote da Brahma, durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Famoso pela sua mistura de estilos, DJ Negralha é também um dos idealizadores do grupo Eletro-Samba, que funde samba, rock e batidas eletrônicas. Com o projeto, lançou dois discos: “Eletrosamba”, pela gravadora Sony Music, e “Eletrosamba 2”, que teve a produção assinada por Marcelo Yuka, seu ex-companheiro de O Rappa. Por falar em O Rappa, Negralha gravou com a banda os discos “Lado B Lado 

A”, “O Silêncio Q Precede o Esporro”, “7 Vezes” e “Nunca Tem Fim..” e participou de todas as respectivas turnês.

No Rio de Janeiro, cidade onde mora desde 1998, Negralha é conhecido ser o dono das pick-ups de diversas festas e casas noturnas que fizeram história na cena underground local, como Zoeira Hip-Hop, Festa Afro-Rio e Hi-Hop Rio, de Marcelo D2.

FESTA ELO PERDIDO - DJ NEGRALHA (O RAPPA)

Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 11 de junho, quarta-feira, a partir das 21h
Classificação: 18 anos
DJs: Dante Longo e Japonês
Ingressos:
1º lote: R$ 30
2º lote: R$ 40

Pontos de venda:
Lojas Multisom: Shopping Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Bourbon Wallig, Andradas 1001, Shopping Canoas, Bourbon São Leopoldo e Bourbon Novo Hamburgo

Informações:
(51) 3211-2838

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui