quinta-feira, 5 de junho de 2014

MODA: Comfortflex comemora cinco anos apresentando coleção com destaque para novos saltos e detalhes como pedrarias e adornos

A alegria de cores suaves e novas opções de saltos são os destaques da coleção primavera-verão 2014-2015 da Comfortflex, marca de calçados femininos 100% focada no conforto.

A marca vem renovada em suas propostas, com muito mais charme e com linhas específicas para cada momento do dia a dia de mulheres de todas as idades. A coleção é rica ainda em detalhes como pedrarias, brilhos e adornos.

Lançada em junho de 2009 pelo Grupo Ramarim, a Comfortflex vive momento de consolidação como uma das principais marcas de calçados confortáveis do país, o que é possível graças aos níveis de comprometimento com a proposta. Todos os modelos Comfortflex têm o conforto cientificamente comprovado, a partir de ensaios de biomecânica, feitos pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos – IBTeC – antes de ser colocados no mercado.

ENTRE AS NOVIDADES, SOLADO EM PU BI-DENSIDADE,
QUE FUNCIONA COMO UM AMORTECEDOR EMBUTIDO

A tecnologia que traz o amortecedor na base dos saltos mais altos continua acompanhando a marca. Desenvolvida e patenteada em parceria com o IBTeC, o sistema é construído a partir de um disco de gel inserido na parte final do salto que permite a absorção de até 70% do impacto da pisada. O sistema confere bem estar e conforto mesmo com o uso de calçados de salto de até 5 centímetros por longos períodos.

Como novidade nos saltos, a Comfortflex traz um salto em PU bi-densidade, que além de muito leve, proporciona uma sensação de conforto intensa, atuando como um amortecedor de impacto ao caminhar, além da leveza desenvolvido para calçados de salto baixo e médio.

Os calçados rasteiros têm solados em TR Gel, macio e flexível, que dá mais liberdade de movimentos. Por ser emborrachado, tem melhor aderência, aumentando a segurança ao caminhar.

Utilizados em calçados baixos, os saltos embutidos, feitos em PVC expandido, material leve, macio e com excelente absorção de impacto, têm a função de deixar o calcanhar mais alto e o pé mais confortável, além de produzir um resultado visual muito interessante.

Um calçado Comfortflex não tem apenas um detalhe que o torna confortável. Tudo nele é pensado para isto. Os materiais utilizados são mais leves, as formas mais arredondadas, os bicos mais largos, e os forros mais macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui