terça-feira, 3 de junho de 2014

MODA: L’AMANT INAUGURA NA CAPITAL EM 3 DE JUNHO

Boutique sensual inspirada no boudoir e na arte helenística oferecerá produtos com padrão norte-americano e muitas novidades do setor.

Os eternos namorados ganharão, a partir de 3 de junho, uma nova casa em Porto Alegre. Trata-se da L’amant, uma boutique sensual que contará com produtos e serviços exclusivos e será instalada na Rua Visconde do Rio Branco, 721, bairro Floresta. Há estacionamento próprio.

O desejo da proprietária, Katia Formagio, 42 anos, é de proporcionar um espaço com itens diferentes da maioria do que se encontra hoje no mercado. Para isso, fez uma extensa pesquisa, participou de cursos e feiras do segmento e, ao lado da designer e arquiteta Paula Posser, criou o conceito da L’amant. O nome remete às palavras amante e diamante, aliando os pilares da loja:  amor e luxo. 

Katia optou por investir em uma empresa multimarcas, com etiquetas de padrão norte-americano e que aliam sensualidade e conforto. Entre elas, destacam-se: Luxe ZaZa, Lacelab Intimates, Janiero Body of Colours, Karol Martins, Fruit de la Passion, De Chelles, BoveLove e Kimonos  e Maria Sanz.

Na parte dos fundos da loja haverá uma seção com produtos eróticos, de marcas como Lelo, Intt, Secret Play, Intimate, KamaShastra e Santo. Bijoux de corpo e acessórios também farão parte do mix de produtos.  Uma consultora especializada estará à disposição para tirar todas as dúvidas e dar dicas para as compras, tudo com muita discrição. 

CURSOS DE SENSUALIDADE E CHÁ DE LINGERIE
A L’amant contará com uma calendário de eventos, incluindo workshops sobre sensualidade, cursos de pole dance e pompoarismo.  Há também espaço para realização de aniversários e chás de lingerie.  

CONCEITO 
Para a criação do conceito, a designer Paula Posser inspirou-se no boudoir — expressão francesa para quarto de vestir, um local íntimo onde a mulher pode também descansar—, na arte helenística, e em obras de artistas como Pablo Picasso.  Buscou ideias em boutiques de Nova Iorque e Londres, como  Kiki de Montparnasse, Agent Provocateur e Coco de Mer

SERVIÇO
Inauguração L’AMANT
Data: 3 de junho de 2014
Local:  Rua Visconde do Rio Branco, 721 – Bairro Floresta

Fone de contato: 51 30931552
Horário de funcionamento da loja: de segunda à sexta, das 10h às 19h. Sábados, das 10h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui