segunda-feira, 9 de junho de 2014

PROMOÇÃO: AbraselRS convida gaúchos a antecipar o Dia dos Namorados

Promoção #vaiterS2 quer estimular vendas e evitar concorrência com jogo da seleção brasileira

Se podem ser dois, por que só um? A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional gaúcha – AbraselRS - em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares – Sindpoa -, está lançando a campanha #vaiterS2, que convida os gaúchos a comemorar o Dia dos Namorados em 11 de junho, véspera da data oficial, que esse ano concorrerá com a estreia da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo.

A ideia central é não dividir atenções – ou paixões. Os bares e restaurantes participantes estarão identificados com material gráfico da campanha, e prontos a prestar o serviço aos enamorados que queiram antecipar a comemoração. No dia seguinte, diz o texto da campanha, “será também o dia de comemorar a paixão pelo futebol, em um encontro que reunirá casais e solteiros, amigos e famílias, todos unidos para torcer pela nossa seleção”.

Para a publicidade da #vaiterS2 foram criadas quatro peças gráficas, e um site será disponibilizado para o cadastro de clientes e a divulgação dos estabelecimentos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui