segunda-feira, 21 de julho de 2014

BELEZA: Basic é a linha da Panvel para cuidados diários



Desenvolvida para o uso no dia a dia, a linha Basic está com nova embalagem e preços ainda mais acessíveis. Composta por sabonetes líquidos, loções hidratantes, desodorantes e creme para mãos, os produtos possuem ativos suaves e fragrância agradável. Em sua fórmula, extratos de aveia e mel, manteiga de Karité e óleo de Macadâmia, além de silicones que nutrem e hidratam a pele.

O Creme Hidratante para Mãos contém extratos de aveia e mel, que revitalizam e amaciam a pele, além de ureia e silicone, para equilibrar a umidade natural e formar uma camada protetora nas mãos.

Para o corpo, a Loção Hidratante Karité e Macadâmia para peles secas tem em sua fórmula manteiga de Karité e óleo de Macadâmia, ativos naturais que nutrem profundamente e proporcionam conforto e maciez. Com pH fisiológico - o mesmo pH da pele -, é ideal para o cuidado diário da pele seca. A fragrância delicada proporciona uma agradável sensação de bem estar. Já a Loção Hidratante Aveia e Mel para todos os tipos de pele, também com pH fisiológico, vem com extratos de Aveia e Mel e óleo de Silicone, que deixa uma película protetora sobre a pele, dando um toque aveludado.




Há duas versões de sabonetes líquidos para mãos e corpo com pH fisiológico: Sabonete Líquido Aveia e Mel, com ativos que limpam a pele com suavidade, e  o Sabonete Líquido Karité e Macadâmia, que  deixa a pele hidratada e macia.


Os desodorantes, tanto creme quanto roll on, possuem 24 horas de proteção sem resíduo e são dermatologicamente testados. Estão disponíveis nas opções com ou sem perfume. A linha Basic está disponível nas filiais da Panvel no RS, SC e Curitiba e na loja virtual panvel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui