segunda-feira, 28 de julho de 2014

CULTURA: Cinema em Foco no Happy Total

Roger Lerina e Zé Adão Barbosa falam sobre cinema no dia 31 de julho

Na edição de julho, Tânia Carvalho receberá Roger Lerina e Zé Adão Barbosa no Happy TOTAL. O bate-papo sobre cinema acontecerá dia 31 na Pompéia do Shopping Total.

Lerina é jornalista e crítico de cinema, já tendo integrado o Júri da Federação Internacional dos Críticos de Cinema (Fipresci) em festivais no Brasil e Uruguai. Além disso, é editor da coluna Contracapa de Zero Hora, repórter cultural do caderno de Variedades do mesmo jornal e ainda apresenta o “Programa do Roger”, na TVCOM.

Zé Adão Barbosa trabalha há 30 anos com teatro, cinema e televisão. Além de ator, também é diretor, professor e fundador da Casa de Teatro de Porto Alegre. Seus últimos trabalhos no cinema foram em O Tempo e O Vento, com o personagem Padre Lara, e no documentário O Mercado de Notícias, com direção de Jorge Furtado e estreia no dia 07 de agosto nos cinemas. 

O Happy TOTAL acontece mensalmente, inicia às 19h e tem entrada franca. O evento tem patrocínio das Lojas Pompéia, apoio da Secretaria Municipal da Cultura, coordenação da Maria Cultura e realização do Centro Cultural TOTAL. O projeto recebe personalidades e se propõe a ser um bate-papo descontraído sobre cultura, música, literatura e comportamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui