terça-feira, 1 de julho de 2014

MODA: Brasilidade inspira joias da Essere

A brasilidade está em evidência e é inspiração para criações no universo da moda, das roupas aos acessórios. Seguindo a tendência, a grife de joias gaúcha Essere apresenta uma linha de colares minimalistas que remetem a símbolos da cultura brasileira como a fé e até mesmo a gastronomia. Confira as sugestões da marca:

O colar Santa lembra a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A joia é produzida em ouro amarelo com brilhante e brilhante baguete. Outra opção é o colar Cristo, elaborado em ouro branco com safiras azuis. A peça é alusiva ao Cristo Redentor, beleza considerada uma das sete novas maravilhas do mundo.
Já o colar Brigadeiro, em ouro amarelo com brilhantes, exibe o tradicional doce de chocolate. Segundo a história, a guloseima foi criada em 1945 durante a campanha à presidência do brigadeiro Eduardo Gomes, recebendo este nome em sua homenagem.
A Essere possui atendimento em Porto Alegre e também na residência do cliente, com agendamento através do site www.esserejoias.com.br ou pelo telefone (51) 3388.6566.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui