terça-feira, 22 de julho de 2014

MODA: Comfortflex comemora cinco anos como uma das principais marcas de calçados confortáveis do Brasil

A Comfortflex, marca de calçados femininos 100% focada no conforto, participa da Francal em ritmo de comemoração – chega aos cinco anos, com motivos de sobra para festejar. Em apenas cinco anos, tornou-se uma das mais importantes empresas de calçados de conforto do Brasil, conquistou a confiança das consumidoras e hoje está entre as marcas mais procuradas quando o assunto é bem estar e conforto.

O segredo do sucesso está no relacionamento com as clientes e entrega do seu produto – a marca nasceu com a proposta de oferecer um produto 100% confortável, e segue cumprindo sua essência, buscando sempre novas tecnologias para tornar esta percepção cada vez mais presente em sua coleção.

Além do rigoroso processo interno de fabricação, todos os modelos da Comfortflex passam por uma ateria de ensaios no Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC – que atestam  cientificamente o conforto proporcionado por cada modelo.

A alegria de cores suaves e novas opções de saltos são os destaques da coleção primavera-verão 2014-2015 da Comfortflex.




A marca vem renovada em suas propostas, com muito mais charme e com linhas diferenciadas para cada momento do dia a dia de mulheres de todas as idades. Com um mix completo de produtos, atende a diversidade de todas as regiões do país, trazendo em sua composição materiais de alta qualidade e detalhes como pedrarias e vazados.

A tecnologia que traz o amortecedor na base dos saltos mais altos continua acompanhando a marca. Desenvolvido e patenteado em parceria com o IBTeC, o sistema é construído a partir de um disco de gel, inserido na parte final do salto, que permite a absorção de até 70% do impacto ao caminhar. O sistema confere bem-estar e conforto, mesmo com o uso de salto  por longos períodos.

Outra novidade é o salto em PU bi-densidade, que, além de muito leve, proporciona uma sensação de conforto intensa, atuando como um amortecedor de impacto ao caminhar.

Os calçados rasteiros da nova estação têm solado em TR Gel, macio e flexível, que dá mais liberdade de movimentos. Por ser emborrachado, tem melhor aderência, aumentando a segurança ao caminhar.

Utilizados em calçados baixos, os saltos embutidos, feitos em PVC expandido, material leve, macio e com excelente absorção de impacto, têm a função de deixar o calcanhar mais alto e o pé mais confortável, além de produzir um resultado visual muito interessante.

Um calçado Comfortflex não tem apenas um detalhe que o torna confortável. Tudo nele é pensado para isso. Os materiais utilizados são mais leves, as formas mais arredondadas, os bicos mais largos, e os forros mais macios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui