sexta-feira, 22 de agosto de 2014

ARTES: Mostra “Medos” de Jackson Brum na Urban Arts POA

A Urban Arts Porto Alegre apresenta a exposição "Medos” do artista Jackson Brum. Com trabalhos em aquarela que não seguem a mesma linha e padrão, o artista busca a diversidade e a liberdade.

“Medos” é uma exposição reflexiva. É a vontade que existe dentro do artista de mostrar para o mundo os próprios desejos e vontades - características que fazem do homem um ser pulsante. Jackson, inquieto e afetivo, expressa o amor de forma ampla e a beleza do sofrimento.

Através da mistura de cores e traços inusitados, o Brum encoraja o espectador a desejar algo novo e inexistente, transpondo barreiras de medos e acomodações - jogando para o público a missão de entender cada obra. Em todas as obras é possível encontrar muita cor, figuras humanas, sentimentos e mensagens.

Jackson é designer gráfico de formação e pós-graduado em educação popular e movimentos sociais. Grafiteiro, arte educador e bailarino, já transcendeu fronteiras e encantou com arte outros países como Alemanha, França, Polônia, Espanha, Portugal e Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui