quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CULTURA: Ocidente apresenta o show Produto da Modernidade



O Show PRODUTO DA MODERNIDADE da banda SUBTROPICAIS apresenta ao vivo o repertório completo do CD homônimo, lançado em novembro de 2013 pelo selo Pisces Records. As 14 faixas do CD são executadas com a participação dos músicos convidados Mauro Slap – produtor do CD – no contrabaixo e Leonardo Boff, nos teclados. O show apresenta uma performance que mescla momentos de pura energia e eletricidade com outros mais intimistas, que buscam, sobretudo, privilegiar as canções.

O álbum PRODUTO DA MODERNIDADE apresenta uma fusão de diversos estilos musicais sob uma base de rock: o groove do funk, a densidade da milonga, a cadência do samba e do baião, o beat do reggae e a suavidade da bossa nova são visitados com competência e originalidade pela banda, que imprime a sua identidade de forma marcante a esse mosaico de referências.

Os SUBTROPICAIS são arautos da tempestade, da seca e do carnaval. Sua música é uma fusão de linguagens da música contemporânea com ritmos regionais, sob uma base de rock – na medida certa da experimentação – feita com naturalidade e competência. Uma banda batizada sob o frenético toque de tambores, cheia de grooves e insinuações rítmicas, mas também capaz de viajar por climas psicodélicos, distorcidos ou suaves. Por estradas inóspitas ou grandes avenidas, eles desfilam suas notas em uma combinação original de cores e sensações. Um quinteto de rock, que toca samba, baião e música latina, pois pra eles tudo isso é rock. Tudo é som, palavra e ritmo...
SERVIÇO:

Subtropicais 
QUANDO: 28 de agosto, às 22 horas  
QUANTO: R$ 25,00 
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 –  www.ocidente.com.br   
SUBTROPICAIS com seu "Produto da Modernidade"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui