quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CULTURA: Projetos culturais marcam 65 anos do Sinduscon-RS

Foto: Cláudio Bergman
Resgate do patrimônio histórico, espetáculos musicais gratuitos e publicação de um livro comemorativo fazem parte das ações que serão realizadas até dezembro.

    Um conjunto de ações que se propõe a colaborar com o cenário cultural gaúcho vai marcar os 65 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS). O Projeto Construção Cultural - totalmente integrado com o setor da construção civil do Rio Grande do Sul -, prevê ações de resgate do patrimônio histórico de Porto Alegre, apresentações musicais gratuitas e ainda a publicação de um livro comemorativo. "Desde a sua fundação, a Entidade exerce sua missão com o objetivo de atender e integrar os interesses do setor e da sociedade gaúcha. O projeto cultural que marca a passagem dos 65 anos do Sinduscon-RS vai ao encontro dessa missão", destaca o presidente da Entidade, Ricardo Antunes Sessegolo.

    O Projeto, que o tem patrocínio do NEX Gruop e da Cyrela Goldsztein, ganhou um hotsite especial que traz informações completas sobre todas as ações, no endereço www.sinduscon-rs.com.br/construcao-cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui