quinta-feira, 14 de agosto de 2014

EMPRESAS: Outback Steakhouse entre as melhores em atendimento ao cliente no Brasil



A rede de restaurantes Outback Steakhouse ficou entre as dez empresas mais bem avaliadas pelos consumidores em pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) em parceria com a revista Exame. A análise mede a evolução das companhias brasileiras na forma como atendem seus consumidores e o desempenho ao criar novos serviços, entender o cliente e cumprir o que promete. O Outback foi a única rede de restaurantes no ranking EXAME/IBRC. “Estou muito orgulhoso dos mais de 6 mil outbackers brasileiros que se dedicam para manter o espírito de excelência que guia nossa companhia”, disse Salim Maroun, presidente do Outback Brasil. “É graças a eles que conseguimos oferecer o serviço e os produtos de qualidade, dois pilares da nossa companhia para a satisfação do cliente”, completou.

Sobre Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 56 restaurantes no Brasil, está presente em 23 cidades, 11 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui