sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EMPRESAS: Sábado é dia de transformar Big Mac em sorrisos para o Instituto do Câncer Infantil




Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) convida a comunidade a participar do McDia Feliz, que acontece durante todo o dia 30 de agosto


O Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS) é beneficiado pelo McDia Feliz, que acontece sábado, 30 de agosto, nas lojas da rede McDonald’s nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Gramado, Tramandaí, Santa Cruz e Pelotas. Nesta data, todos os sanduíches Big Mac vendidos serão destinados para o ICI-RS, que pretende destinar a verba para a conclusão da construção do Centro Integrado de Apoio. Além de ajudar comprando um sanduíche Big Mac, a comunidade pode contribuir com o ICI-RS adquirindo os copos personalizados do Leão da Coragem, mascote da instituição.

Com o Centro Integrado, o ICI-RS poderá ampliar os atendimentos, unificando os serviços complementares de assistência odontológica, psicológica, pedagógica e psicossocial, além de ter espaços exclusivos à área de pesquisas clínicas. Também poderá oferecer uma recreação mais ampla e adequada às necessidades das crianças e adolescentes. “O McDia Feliz é uma grande mobilização social pela luta contra o câncer. Todos os anos, contamos com a contribuição da comunidade, que se engaja conosco nesta grande campanha”, afirma o presidente do ICI-RS, o oncologista pediátrico Algemir Brunetto.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha no Brasil de combate ao câncer infanto-juvenil. Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de cinco a 19 anos, o evento tem como finalidade captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais, a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.


Sobre o Instituto do Câncer Infantil RS

O Instituto do Câncer Infantil é referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer. Proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento e também participa do desenvolvimento de pesquisas para o tratamento do câncer infantojuvenil, com meta de atingir a cura em 100% dos casos atendidos.

Os pacientes amparados pelo ICI-RS contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Além disso, suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. Mais informações: (51) 3331.8704 ou através do site www.ici-rs.org.br.
Serviço

McDia Feliz 2014 em prol do ICI-RS

Quando: 30 de agosto (sábado)

Locais: Em todas as lojas das redes McDonald’s nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Gramado, Tramandaí, Santa Cruz e Pelotas

Informações: (51) 3331-8704 ou www.ici-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui