quarta-feira, 27 de agosto de 2014

GASTRONOMIA: McDonald’s apresenta o magnífico McFlurry Oreo



A irresistível combinação de sabores promete fazer da nova sobremesa a queridinha dos consumidores


O McDonald’s apresenta uma novidade que promete ser sucesso absoluto entre os consumidores. Aliando alta qualidade e sabor inigualável, o McFlurry Oreo chega aos restaurantes de todo o Brasil. Inédita, a combinação reúne o sabor do sorvete de baunilha e a deliciosa cobertura de chocolate, já conhecidos dos consumidores do McDonald’s, a pedaços do irresistível Oreo, o biscoito recheado mais vendido do mundo. 

“A parceria com uma marca querida junto aos consumidores do mundo inteiro certamente renderá ótimos resultados. A novidade atende ao nosso anseio de oferecer novas opções e variedade ao cardápio de sobremesas, e além disso poder levar até nossos clientes produtos de altíssima qualidade, os quais tenham prazer em saborear”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. 

 Parcerias e produtos exclusivos 

Sempre inovando para apresentar os melhores produtos no cardápio, o McDonald’s firma parcerias com empresas de relevância e grande reconhecimento para desenvolver novidades exclusivas para os consumidores. Em setembro, a parceria com a Tabasco® deu origem ao novo molho do Angus e McWrap. Ainda em 2013, foram lançados também o Del Valle Abacaxi Manga, exclusivo para os restaurantes da rede, e a casquinha e o McFlurry Ovomaltine. Recentemente, o McDonald’s apresentou também o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen, resultado da associação com a Kopenhagen, o McFlurry Chokito e o McFlurry Kit Kat, ambos frutos de parceria com a Nestlé, e o McFlurry Talento Castanha-do-Pará, em parceria com a Garoto. 

 Sobre a Arcos Dorados 

A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui