sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MODA: Coleção de Ronaldo Fraga inspirada em Lupicínio Rodrigues ganha exposição no Moinhos Shopping




A coleção “Quantas Noites não Durmo”, assinada pelo estilista Ronaldo Fraga e inspirada no universo de Lupicínio Rodrigues, pode ser conferida até o dia sete de agosto, no Moinhos Shopping. A exposição, inédita em solo gaúcho, faz parte do evento anual de moda Moinhos Preview e está à disposição do público no primeiro andar do shopping.


Para a exibição de 12 looks icônicos da coleção, foi criada uma estrutura que mescla moda, música e o clima de boemia, grande referência na obra de Lupi. Letras de músicas do compositor gaúcho estão impressas em tecidos dispostos em tubos circulares, enquanto as roupas da coleção estão distribuídas de forma fluída e elegante, em uma espécie de varal, e que ganham bossa extra graças aos cabides desenhados pelo estilista.

Cilindros gigantes foram revestidos com estampas produzidas em parceria da Casa Rima com Ronaldo Fraga e mesclam desenhos da coleção e páginas do livro de Fraga “Caderno de Roupas, Memórias e Croquis”. Um tablado de madeira, bancos e prateleiras com garrafas de vidro dão o clima de bar ao local, que teve arquitetura assinada pelo Pop Studio.

A mostra faz parte do calendário de homenagens do Moinhos Shopping ao centenário de nascimento do poeta e compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui