sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PUBLICIDADE: Campanha da Natura para o Dia dos Pais resgata a relação do pai na figura de filho




Com o objetivo de incentivar as declarações de amor entre pai e filho, a Natura, multinacional brasileira de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital. Idealizada em parceria com a agência Salve, a estratégia visa resgatar os princípios dessa importante relação e traz como mote o conceito “Mostre para o seu pai que o seu amor não tem tamanho”. 

O vídeo da campanha, cujo roteiro traz o filho construindo em conjunto com seu pai o presente de Dia dos Pais, finaliza com uma surpresa. Depois de finalizar a atividade desenvolvida em conjunto, o filho interage: “Pronto, agora é só você entregar para o seu pai”. Neste momento, entra o avô para receber o presente feito pelos dois, resgatando o papel do filho quando ele se torna pai também. 

“A naturalidade da cena é que concede emoção à campanha. Ao trazer os pais de volta à condição de filhos, nosso objetivo é enaltecer esse importante vínculo, incentivando a declaração de amor entre eles”, afirma Erica Vieira, gerente de marketing da Natura.

A campanha de Dia dos Pais da Natura é 100% focada na mídia online, com conteúdo também para as redes sociais. O plano de mídia contempla veículos como UOL, M de Mulher, Google, Facebook e Youtube. 

Por meio do site da empresa www.natura.com.br/diadospais, é possível ter acesso aos vídeos da campanha e visualizar os kits promocionais e exclusivos para celebrar as relações com todos os tipos de pais. 

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos australiana Aesop, a qual atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Para mais informações sobre a Natura, visite www.natura.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui