sexta-feira, 22 de agosto de 2014

CIDADE: Transformers completa 30 anos e ganha espaço exclusivo no BarraShoppingSul

O BarraShoppingSul, em parceria com a Hasbro, traz para Porto Alegre uma atividade especial para celebrar os 30 anos da franquia Transformers. A partir de 23 de agosto, o shopping irá receber um espaço temático exclusivo da marca, com atividades para crianças e adultos que serão inseridos no mundo das batalhas entre Autobots e Decepticons. Com 200 metros quadrados e decoração inspirada nos principais personagens da franquia, o evento funcionará diariamente com entrada franca até o dia 14 de setembro.

“A mostra reforça ainda mais a estratégia do BarraShoppingSul de sempre privilegiar o público com atrações exclusivas, inéditas e de qualidade”, comenta Tânia Nascimento, gerente de Marketing do shopping. “Fizemos a parceria com o BarraShoppingSul para proporcionar aos fãs experiências únicas, com recursos audiovisuais e sensoriais, além de atividades lúdicas, jogos e brincadeiras”, diz Ana Coutinho, diretora de marketing da Hasbro do Brasil, detentora da marca Transformers.


O espaço

Logo na entrada, os visitantes serão recebidos por um robô Bumblebee com 4 metros de altura. Em seguida, entrarão num túnel do tempo com onze metros de extensão, onde crianças e adultos poderão embarcar numa viagem pela história da marca com experiências interativas e sensoriais como um vídeo em que Optimus Prime conta a história da origem dos Transformers, cenografias mostrando elementos icônicos dos filmes da marca como o Unicron, o Energon o Allspark. Também haverá atividades interativas para testar o conhecimento do público sobre Transformers e tirar fotos com o Grimlock, o dinobot que está no filme atual da franquia, “Transformers: a Era da Extinção”.

Em outro espaço, os fãs encontrarão os personagens Optimus Prime, Grimlock e Megatron com dois metros de altura cada. Esses robôs gigantes estarão vigiando a coleção de brinquedos atuais da linha Transformers. Além disso, serão realizadas diversas atividades no local voltadas para crianças. Entre elas, uma brinquedoteca com os produtos Transformers.

Serviço:

Espaço Transformers no BarraShoppingSul
Quando: De 23 de agosto a 14 de setembro
Local: Praça Rosa dos Ventos do BarraShoppingSul
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 21h30
               Domingo das 11h às 20h30
Classificação Livre
Atividade Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui