segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CULTURA: História do Choro e da Seresta será contada em espetáculo musical gratuito


Evento faz parte do projeto Construção Cultural que comemora os 65 anos do Sinduscon. É no dia 02 de outubro, às 19h30, no teatro Sinduscon - Av. Augusto Meyer, 146 – Higienópolis.

A história do Choro e da Seresta, desde o primeiro registrado até hoje, será o tema do espetáculo musical gratuito que a banda “Sindusom”, formada por engenheiros, irá apresentar no próximo dia 02 de outubro, no teatro do Sinduscon. O repertório começará com três choros do Jacob do Bandolim e depois será a vez das serestas.

O espetáculo faz parte do projeto Construção Cultural, que marca os 65 anos do Sinduscon. Ao total, cinco apresentações fazem uma retrospectiva histórica dos principais acontecimentos do mundo, do Brasil, do Sinduscon entre a fundação da entidade (1949) e os dias atuais, e da própria música, sendo interpretadas pelo grupo de músicos formado por engenheiros do Sindicato.

As apresentações, que também marcam a reabertura do teatro Sinduscon, acontecem sempre nas primeiras quintas-feiras do mês e contam com o patrocínio da NEX Group e Cyrela Goldsztein.

O teatro do Sinduscon está localizado na Av. Augusto Meyer, 146 – Higienópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui