quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CULTURA: Racon Porto Alegre promove o espetáculo "Até que o casamento nos separe"



A Racon Consórcios, marca das Empresas Randon, promove mais um espetáculo cultural gratuito, desta vez em Porto Alegre. “Até que o casamento nos separe” é uma narrativa cômica do cotidiano de um casal. Conflitos, momentos bizarros e o dia a dia da vida em comum são representados em cena."É uma satisfação trazer à Capital um espetáculo que diverte e também é uma boa oportunidade de praticar a solidariedade, uma vez que os donativos arrecadados serão destinados àDefesa Civil do Estado”, destaca o Diretor da Racon Porto Alegre,Carlos Alberto Zorzi de Queiroz.

O roteiro apresenta algumas singularidades: além da narrativa teatral, os atores paranaenses Marco Zenni e Lilian Marchiori utilizam ostand-up comedye o improviso como recursos para deixar essa atração ainda mais divertida. Figura conhecida no circuito brasileiro destand-up comedy, Marco Zenni retorna agora às peças aplicando sua experiência em improvisos. Já Lilian Marchiori, além da atuação, demonstra um talento musical que se sobressai nos diálogos e interpretações.

“Até que o casamento nos separe” é uma opção de se divertir e ver no palco interpretações que traduzem os dilemas comuns a todos que compartilham a vida a dois.“O objetivo é proporcionar aos porto-alegrenses um espetáculo gratuito de qualidade, aliando relacionamento com clientes e comunidade, promoção da cultura e ajuda às pessoas que precisam", ressaltaQueiroz.

SERVIÇO
O quê:“Até que o casamento nos separe”
Gênero:Comédia
Duração: 70min
Elenco: Marco Zenni e Lilian Marchiori
Quando:Quinta-feira – 02/10/2014
Horário: 21h
Local:Theatro São Pedro - Praça Mal. Deodoro, s/nº - Centro Histórico, Porto Alegre
Ingressos:Antecipadamente na Racon Consórcios - Av. Carlos Gomes, 730 - Boa Vista, Porto Alegre. Trocar por 2kg de alimentos não perecíveis.
Informações:(51) 3321-7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui