quarta-feira, 24 de setembro de 2014

DECORAÇÃO: Special Sale Casa Cor 2014


De 24 a 28 de setembro, o público pode adquirir peças dos ambientes por preços promocionais

Com detalhes que impressionam, a Casa Cor RS inspira seus visitantes e desperta o desejo pelos objetos e ideias de cada espaço. A partir da quarta-feira, dia 24 de setembro, além de conhecer as principais novidades e tendências em arquitetura e decoração, o público pode adquirir diversas peças por um preço especial, com descontos que chegam a 70%. Representantes das marcas e fornecedores estarão na mostra à disposição dos interessados em realizar as compras. Além do desconto, o Special Sale Casa Cor é uma oportunidade de garantir peças escolhidas por renomados profissionais de arquitetura e decoração do Rio Grande do Sul.

A mostra Casa Cor segue até o domingo, dia 28 de setembro, na Carlos Trein Filho, 930. Confira os horários de funcionamento no serviço abaixo.



Mais sobre a Casa Cor RS 2014

Novidades e soluções exclusivas projetadas por renomados nomes da arquitetura e decoração do Rio Grande do Sul estão inspirando e emocionando os visitantes da Casa Cor RS 2014, que iniciou em 29 de julho e vai até 28 de setembro, em Porto Alegre. Na sua 23ª edição, a mostra ocupa um dos endereços mais charmosos da Capital, em quatro casarões no coração do bairro Bela Vista, na Rua Carlos Trein Filho, 930. Com localização privilegiada e uma área total de 3.600 m², a mostra é composta por 45 ambientes assinados por 60 profissionais selecionados pela curadoria local. Os projetos, que contemplam áreas de convívio nos mais diversos estilos, reforçam o conceito de morar bem e traduzem o que há de mais moderno, prático e aconchegante em moradias.



SPECIAL SALE
Casa Cor Rio Grande do Sul 2014
De 24 a 28 de setembro
Rua Carlos Trein Filho, 930 - Bairro Bela Vista
Terça a quinta - Das 15h às 21h
Sexta, sábado, domingo e feriados - Das 12h às 21h
Ingressos: R$ 35,00  (inteira), R$ 17,50 (meia-entrada para estudantes e idosos)
Estacionamento e valet no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui