segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MODA: Esportes de rua inspiram coleção da Paquetá Esportes

A nova temporada primavera-verão da Paquetá Esportes é dedicada para quem gosta de estar bonita até na hora da atividade física. Com produtos para as categorias Running, Training, Studio e Action, as marcas Walk Run e Burnett, exclusivas da rede gaúcha, trazem peças com referência de moda que conferem estilo na hora do exercício.

Este ano, a novidade é a linha Action, dedicada às meninas que gostam de exercícios com doses extras de adrenalina, como patinar e andar de skate. T-shirts estampadas, curtas ou alongadas, e shorts de cirré revelam a atitude da coleção. Por serem peças casuais, também podem ser usadas no dia a dia.



Reeditadas, as categorias Running, Training e Studio trazem peças-chaves como leggings, regatinhas, shorts, blusas e tops alinhados com a proposta de cada tipo de esporte. Enquanto os produtos Running proporcionam mobilidade e tecnologia, as modelagens da linha Training evidenciam as curvas da mulher brasileira e levam as estampas animal print para as academias.

Para quem não abre mão da sensação de bem-estar na hora do exercício físico, a Paquetá Esportes traz os modelos soltinhos, em algodão, da linha Studio. Com foco no conforto, as blusinhas com estampas e shorts em cores claras são indicadas para yoga e pilates. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui