sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MODA: Grifes infantis apresentam coleções primavera/verão no Fashion Kids


Evento acontece nos dias 27 e 28 de setembro

A magia e a diversão que fazem parte do universo infantil vão ganhar destaque nos dias 27 e 28 de setembro, com a primeira edição do  Fashion Kids Iguatemi. O evento apresenta ao público as tendências em moda infanto-juvenil para a primavera e o verão que se aproximam.  Na passarela, os desfiles serão produzidos por Bibi, Coliseu, C&A, Gastonzinho, Green, Hering Kids, Kids, Puket e Tip Top.

Em 2014 os eventos de moda mudaram de lugar e passaram a acontecer no interior do shopping. A edição kids, segue na mesma sintonia – os desfiles serão realizados na Praça Erico Verissimo, no primeiro piso do Iguatemi. O público que estiver circulando pelo mall poderá conferir todas as apostas infantis para a próxima estação.

Com assinatura da Divisão de Efêmeros, o cenário e passarela entram na brincadeira e no universo kids e propõem uma atmosfera de playgraound infantil. Um mundo mágico e colorido. O elemento principal fica por conta de uma grande caixa que “explode” espalhando brinquedos por toda a cenografia. A cor, os elementos geométricos e a alegria são os personagens principais e envolvem todo o Fashion Kids Iguatemi.

O Fashion Kids Iguatemi é uma realização do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui