quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CAMPANHA: Rua da Praia Shopping se engaja na campanha de prevenção ao câncer de mama e se vestirá de rosa no mês de outubro


Durante todo o mês, a fachada do shopping estará iluminada com a cor da campanha. O empreendimento também receberá palestra e produtos do Imama.
A campanha Outubro Rosa, de conscientização pela prevenção ao câncer de mama, ganhou mais um aliado. Pela primeira vez, o Rua da Praia Shopping se engaja na ação promovendo diversas atividades ao longo do mês. Além de iluminar a fachada, voluntários do Imama – Instituto da Mama do Rio Grande do Sul -, irão comercializar produtos do Instituto na praça de eventos do shopping, no Pavimento Grande Hotel, de 10 a 15 de outubro.

Já no dia 15 de outubro, às 18h, o Imama pro
move a palestra gratuita "Vitalidade na Alimentação", com Beatriz Moser. A palestrante, nutricionista especializada em nutrição oncológica, "vitoriosa" desde 2006 e voluntária técnica do Imama desde 2009, dará dicas de como se prevenir da doença, por meio de uma alimentação saudável. A palestra acontecerá também no Pavimento Grande Hotel.

SERVIÇO:

O que: Palestra "Vitalidade na Alimentação", com Beatriz Moser.
Quando: 15 de outubro, às 18h.
Onde: Pavimento Grande Hotel, no Rua da Praia Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui