quarta-feira, 15 de outubro de 2014

MODA: Lojas Rabusch em fase de crescimento e expansão.



A Rabusch, rede de Lojas de Moda Feminina fundada em 1986, em Porto Alegre/RS, está em fase de expansão em diversos Estados do Brasil: RS, SC, PR, SP, DF e RN através do Sistema de Franquias. A rede teve um crescimento de 12,8% em seu faturamento orgânico no ultimo trimestre (jul/ago/set),  em comparação às vendas do mesmo período ano passado
No mês de Setembro inaugurou mais 2 lojas, a segunda filial em Santa Maria/RS e outra em Camaquã/RS. Já para o mês de Outubro, a rede inaugura sua segunda franquia em Natal/RN e a primeira unidade no litoral gaúcho, Capão da Canoa. A Rabusch encerrará este ano com 44 lojas em operação, sendo  24 próprias e  20 franqueadas.



Segundo a Gerente de Marketing Karen Debus “Por vender somente produtos de marca própria, a Rabusch investe constantemente em pesquisa, para a criação e desenvolvimento de novos produtos de acordo com as grandes tendências mundiais da moda para profissionais liberais e jovens executivas, o que a torna diferenciada em seu segmento de atuação. Já para Katia Debus, responsável pela gestão das franquias, '' O Franchising é um formato de expansão que permite à Rabusch estar presente nas grandes cidades brasileiras, através da união com empreendedores que se identificam com a marca”.

Para 2015, prevemos a abertura de 10 novas operações, dentre elas, as cidades de Rio Grande/RS, Guaíba/RS, São Paulo/SP, Recife/PE e Fortaleza/CE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui