segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MODA: Verão Dani Bello 2015


A estilista Dani Bello, que assina a direção criativa da marca que leva seu nome, se inspirou na obra da fotografa francesa Lara Kiosses. Um trabalho delicado, sofisticado e feito com muita feminilidade. Lara criou arte em suas fotografias misturando mulheres e flores, desta referência de fusão romântica e rebuscada surgiu a coleção Dani Bello para o verão 2015.

Tecidos nobres cetim de seda, crepe em arabescos, rendas guipure, e rendas francesas tingidas à mão. Compondo bordados delicados, sobreposições de transparências com aplicações de pedrarias, além de anáguas românticas, são alguns dos elementos que pontuam o verão da marca. Nas cores, os tons desfilam dos pastéis como off white, rosé, nude, além do azul klein, goiaba, verde esmeralda e preto. 
A valorização das curvas da mulher, a sensualidade sofisticada em pequenas doces de decotes profundos, saias acima do joelho e transparências, apresentam uma mulher sofisticada e sensual para uma festa social, ou balada com amigos.



Nesta ousada e inovadora coleção, a estilista apresenta uma fusão poética nas suas múltiplas exposições, tecidos, cores e formas se fundem de forma orgânica. O surrealismo incontestável das fotografias é codificado na coleção através de tecidos altamente trabalhados que se misturam a linhas firmes e a uma modelagem marcante, revelando a sensualidade natural da mulher com a fragilidade e delicadeza das flores.  Segundo a designer Dani Bello “ao elaborarmos a coleção com tecidos nobres e detalhes realizados artesanalmente, agregamos valor e sofisticação a cada peça”. 

O verão Dani Bello te convida a revelar o que ha de mais puro em você. Sua Essência Feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui