quinta-feira, 20 de novembro de 2014

EMPRESAS: Workshop baseado no livro “O Astronauta Interior – Manual de Treinamento" em 03 de dezembro.

Coach Rodrigo Silveira ministra workshop na Livraria Cultura, com entrada franca
Após ter lançado, em setembro deste ano,o seu primeiro livro, Astronauta Interior – Manual de Treinamento, o coach Rodrigo Silveira promoverá um workshop baseado em seu livro, com entrada franca. O encontro, denominado "Em busca da Energia Elegante", acontecerá no dia 03 de dezembro, quarta-feira, às 19h30min, na sala de eventos da Livraria Cultura (Avenida Túlio de Rose, 80, segundo andar). Durante o workshop, Rodrigo demonstrará ferramentas de coaching que auxiliam as pessoas a colocarem em prática os ensinamentos de seu livro. 

Rodrigo dedica-se a ajudar indivíduos e grupos por meio do desenvolvimento pessoal e profissional. E foi pensando em contribuir para que tenham êxito na busca de seu propósito de vida que ele criou o livro, o workshop e, em breve, realizará um seminário.  Embora todo o seu trabalho esteja interligado, a leitura do livro não é pré-requisito para participar do evento.

Durante 1h30min, o autor falará sobre o conceito da Energia Elegante, importante recurso para conquistarmos nossos objetivos pessoais. Meditação, música,respiração, visualizações, vivências e poder das atitudes de excelência são algumas das práticas utilizadas, que nos permitem agir sobre nossas emoções, mente e sobre nossa memória muscular e,com isso, realizar grandes transformações. O treinamento completo aborda 25 atitudes de excelência sobre as quais o coach irá oferecer uma demonstração prática  durante o  workshop.

SOBRE RODRIGO SILVEIRA

Coach, especialista em Desenvolvimento Humano, com formação em Terapias Tradicionais Chinesas, Qi Gong e Ayurveda. Dedicou cerca de 10 mil horas de aperfeiçoamento pessoal para estudarpráticas terapêuticas orientais e ocidentais.  Compartilha sua experiência de 15 anos de carreira, atuando nas áreas de universo criativo, negócios, saúde e qualidade de vida, por meio de seminários, consultoria,no livro Astronauta Interior – Manual de Treinamentoe também nas mídias sociais.

SERVIÇO
Workshop pocket “Em busca da Energia Elegante”, de Rodrigo Silveira
Data:03 de dezembro, quarta-feira, das 19h30min às 21h.
Local:Sala de eventos da Livraria Cultura (Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80, em Porto Alegre)
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui