quarta-feira, 5 de novembro de 2014

MODA: Comfortflex traz para o verão uma coleção com novos saltos,além de pedrarias e adornos


A Comfortflex, marca de calçados femininos 100% focada no conforto, que em apenas cinco anos tornou-se uma das mais importantes grifes de calçados de conforto do Brasil, tem motivos de sobra para festejar – conquistou a confiança das consumidoras e hoje está entre as mais procuradas quando o assunto é bem estar e conforto.

A Comfortflex traz para a primavera-verão 2014-15 uma coleção que tem como destaques a alegria de cores suaves e novas opções de saltos, com novos formatos, que conferem modernidade e leveza para os modelos que vão calçar os pés das brasileiras na estação mais quente do ano.


A marca vem renovada em suas propostas, com muito mais charme e com linhas diferenciadas para cada momento do dia a dia de mulheres de todas as idades. Com um mix completo de produtos, atende a diversidade de todas as regiões do país, trazendo em sua composição materiais de alta qualidade e detalhes como pedrarias e vazados.

A tecnologia que traz o amortecedor na base dos saltos mais altos continua como um dos destaques de conforto. Desenvolvido e patenteado em parceria com o IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos), o sistema é construído a partir de um disco de gel, inserido na parte final do salto, que permite a absorção de até 70% do impacto ao caminhar. O sistema confere bem-estar e conforto, mesmo com o uso de salto  por longos períodos.


Entre as novidades, está o salto em PU bi-densidade, que, além de muito leve, proporciona uma sensação de conforto intensa, atuando como um amortecedor de impacto ao caminhar.

Os calçados rasteiros da nova estação têm solado em TR Gel, macio e flexível, que dá mais liberdade de movimentos. Por ser emborrachado, tem melhor aderência, aumentando a segurança ao caminhar.

Utilizados em calçados baixos, os saltos embutidos, feitos em PVC expandido, material leve, macio e com excelente absorção de impacto, têm a função de deixar o calcanhar mais alto e o pé mais confortável, além de produzir um resultado visual muito interessante.

Um calçado Comfortflex não tem apenas um detalhe que o torna confortável. Tudo nele é pensado para isso. Os materiais utilizados são mais leves, as formas mais arredondadas, os bicos mais largos, e os forros mais macios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui