segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MODA: Confortflex apresenta coleção outono-inverno 2015 focada na beleza e em detalhes que dão mais sofisticação aos modelos


           
A Comfortflex apresentará na Zero Grau, feira que acontecerá no período de 17 a 19 de novembro em Gramado, seus lançamentos para a estação fria do próximo ano.
            
A marca está apostando em uma coleção com foco na beleza e bem-estar, além de sua dedicação radicional ao conforto, o que a faz consolidada como a marca que oferece produtos com maior conforto no Brasil.
             
Uma das novidades da Comfortflex são os solados mais espessos, trazendo a nova tendência do flatform, que proporciona um calce mais macio e confortável. Outro lançamento é o tênis Jogg, diferente de tudo que a marca já lançou, com materiais e detalhes coloridos, trazendo leveza e conforto. Forte tendência do 
inverno.

Nas botas, regulagens com neoprene nos canos, tornando o uso versátil e moldando-se a um número maior de consumidoras. E para oferecer mais opções às consumidoras, permaneceram modelos com ajustes de elásticos funcionais, velcros e fivelas. Modelos Oxford e mocassim com detalhes delicados vazados e com viras coloridas dão ar de leveza e inovação com estilo.



A coleção volta com os saltos de PU bi-densidade, que contribuem para a sensação de conforto nos saltos mais baixos. Os saltos altos continuam com o anel de gel que garante a absorção de até 70% do impacto ao caminhar, e estão entre os mais vendidos da marca, em todas as estações. As palmilhas em PU também contribuem para o conforto ao calce.

Bicos que chegam mais afinados, dando elegância e delicadeza. Saltos estruturados, fôrmas alongadas, aplicações de laser, detalhes de trissê e matelassê, metalizados, como correntes e fivelas, que deixam os modelos mais sofisticados...tudo isso sem nunca deixar de lado a preocupação com o conforto, faz da nova coleção de inverno da Comfortflex um sucesso! 

A coleção foi desenvolvida para manter a fidelidade das consumidoras que buscam beleza, delicadeza e 
qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui