quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MODA: Fila store amplia rede de lojas em Porto Alegre

Segundo ponto comercial exclusivo da marca na capital gaúcha será instalado
no Shopping Iguatemi, em parceria com a SPIRITO SANTO.
 

A parceria entre as macas FILA e SPIRITO SANTO dará mais um passo na expansão da rede de lojas exclusivas da fabricante italiana de artigos esportivos. A segunda unidade da grife já foi inaugurada no Shopping Iguatemi em Porto Alegre e na próxima terça-feira, dia 02 de dezembro acontecerá o coquetel de inauguração dentro da loja a partir das 19 horas. O endereço do primeiro ponto comercial foi aberto em 11 de outubro, no Barra Shopping Sul, também na capital gaúcha.  A previsão da empresa é inaugurar mais quatro lojas da FILA em 2015, uma delas no Rio de Janeiro.

“Com esse novo conceito de loja buscamos resgatar a herança FILA, modernizando a imagem da marca e estreitando o relacionamento com o público que compartilha nossos ideais e busca produtos com qualidade e estilo.” afirma Henrique Hermes, gerente de produto e marketing, responsável pela gestão da marca FILA no país.

Uma constante releitura do estilo Made in Italy e fidelidade em seus ideais, foram base para o desenho das novas lojas da FILA no Barra Shopping Sul e no Shopping Iguatemi.

Buscando retornar a suas origens e reposicionar-se de acordo com sua tradição e história, a FILA dá os primeiros passos a caminho dessa recolocação no mercado com o apoio da SPIRITO SANTO, marca gaúcha de moda masculina com quase um século de tradição em alfaiataria, player forte da região Sul do país. 

A renomada arquiteta Bel Lobo é a responsável pelo audacioso projeto das lojas conceito, que resgata às origens FILA e busca exprimir a filosofia de que vida e esporte devem caminhar juntos, de forma natural. Os três pilares FILA, running/performance, casual e tênis, estão representados mostrando a forma natural com que os diferentes segmentos podem relacionar-se, provando que os produtos da marca são a companhia perfeita para o dia a dia, da caminha matinal ao happy hour com os amigos. 

Sobre a FILA

A FILA nasceu na Itália, em 1911 e hoje, está presente em 54 países. A marca esportiva é reconhecida por inspirar-se no território da moda, oferecendo uma extensa linha de roupas, acessórios e produtos para o esporte e o casual esportivo. Clássica, vivencia sua história com orgulho, conectada aos movimentos urbanos do mundo, o que facilita a constante renovação de suas coleções, com agilidade e criatividade.

No Brasil, a FILA está presente no segmento de performance para running, tênis e futebol, além de oferecer produtos diferenciados para sportswear e casual urbano. Além disso, a marca é patrocinadora do Fila Running Team, equipe de corredores quenianos de alta performance. 

Neste ano, a FILA investirá novamente no mercado de corridas noturnas e provas endurance em parceria com a Latin Sports e Caixa Econômica Federal. O Circuito Noturno Caixa e os percursos de longa distância, com patrocínio da marca, contemplarão 20 etapas no total, sendo dez destas com 5 km e 10 km. Em ambos, a FILA prepara um espaço dedicado às ativações que prometem animar os amantes da prática que virou febre. 

Sobre o Grupo Dass

Especializado em Gestão de Marcas esportivas e Soluções Industriais, o Grupo Dass produz anualmente 13,5 milhões de pares de calçados e 3 milhões de peças em confecções, conta com 11.000 colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

Sobre a Spirito Santo

A Spirito Santo busca o diferente onde todos veem o óbvio e busca traduzir o Spirito de cada um. Este é o conceito que forma a Spirito Santo, marca brasileira de moda masculina que nasce de quase um século de tradição em alfaiataria. O conceito da marca transmite em cada roupa uma forte tradição em confecção e qualidade, bem como uma paixão pela alfaiataria e um amor pela moda. As coleções têm por objetivo vestir e valorizar o homem em todos os momentos do seu dia. O cuidado com o detalhe é o que move a paixão e é o grande diferencial da marca. Cada peça conta uma história e traduz um estilo único de ser. Elegância, estilo, qualidade e inovação são palavras muito presentes na cultura da Spirito Santo. A Spirito Santo comercializa seus produtos através de lojas próprias, franquias e multimarcas. Seu ponto forte é a criação de valor através do varejo.  www.spiritosanto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui