sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EMPRESAS: Snowland celebra Prêmio de Inovação e reconhecimento da Prefeitura de Gramado



O prefeito Nestor Tissot, com o secretário de Indústria e Comércio, Ilton Gomes, o diretor do Snowland, André Caliari, a secretária da Fazenda, Sônia Molon e o vice-Prefeito Luia Barbacovi no Prêmio Gramado Empreendedor. Crédito: Cleiton Thiele.

Depois de receber o prêmio de destaque como “Atração Turística do Ano”, na 29ª edição de “Os Dez Mais do Turismo”, e o Top de Marketing, na categoria Turismo, o Parque Snowland (www.snowland.com.br) comemora duas novas conquistas.

O empreendimento foi reconhecido no prêmio Gramado Empreendedor, da Prefeitura de Gramado, por ter sido um dos três maiores contribuintes de Imposto Sobre Serviços (ISS) de 2014, apenas um ano após ter sido inaugurado. “Desde que concebemos a ideia inicial do projeto, fomentar o crescimento da cidade de Gramado sempre esteve como uma das principais metas do Parque”, destaca o diretor executivo do Snowland, Christian Dunnwald.

O Snowland também venceu o II Prêmio Inovação do Turismo no RS, na categoria “Práticas Inovadoras em Entretenimento e Lazer”, por ser o primeiro parque de neve indoor das Américas. 

A premiação é promovida pela Secretaria Municipal de Turismo – Setur e tem o objetivo de valorizar a dar visibilidade a práticas de inovação existentes no Rio Grande do Sul e que servirão de referência para projetos futuros no setor. “Quando criamos o Snowland queríamos ser reconhecidos por sermos únicos, por oferecer experiências únicas e inesquecíveis para as pessoas. Conquistar este prêmio por sermos inovadores, mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Dunnwald. 

Mais informações:

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3286.5007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui