quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MODA: Arezzo por elas



Lalá Noleto, Fabiana Justus, Cris Tamer e Sophia Alckmin assinam coleções especiais para a marca Arezzo

A marca Arezzo convidou quatro referências de estilo para assinar o lançamento “Arezzo por Elas”: Lalá Noleto, Fabiana Justus, Sophia Alckmin e Cris Tamer imprimem suas personalidades nas criações de sapatos, bolsas e acessórios. São quatro coleções cápsulas que serão lançadas dentro do Alto Verão 2015 da marca, a partir de 04 de dezembro, em todo Brasil.

“A parceria para a criação dessas coleções cápsulas é um desdobramento natural do relacionamento que a marca tem com cada uma delas. As consumidoras Arezzo de norte a sul do Brasil se identificam com as referências e as propostas de moda que a Lalá, a Sophia, a Cris e a Fabiana comunicam em seus perfis nas redes sociais e em seus blogs”, explica Claudia Narciso, diretora da marca Arezzo. “Cada coleção tem suas tendências, suas apostas, ligadas ao estilo pessoal das nossas parceiras; o que elas gostam, amam e usam é o que compõe a coleção”, complementa Claudia.



Coleção “Arezzo por Lalá Noleto” 

A coleção “Arezzo por Lalá Noleto” traz informação de moda para mulheres mais básicas e para aquelas que gostam de super produções. A inspiração no náutico, clássico do verão, colore espadrilles, sandálias e bolsas de vermelho, azul marinho e branco - itens coringas que combinam com qualquer estilo. As estampas de python em cores vibrantes, que aparecem combinadas com pedrarias, são aposta certa para as mais ousadas.

Coleção “Arezzo por Sophia Alckmin” 

A coleção “Arezzo por Sophia Alckmin” faz leitura de uma das mais importantes tendências da temporada: os tênis estilo jogging. Conforto com estilo, em combinações de estampas e cores que atualizam o look. Os barbicachos são aplicados em sandálias de salto altos e também em rasteirinhas, renovando as peças. O turquesa e o animal print aparecem como detalhamento em bolsas e sapatos, combinação que é a cara da estação.



Coleção “Arezzo por Fabiana Justus” 

A coleção “Arezzo por Fabiana Justus” traz o consagrado tema étnico como principal aposta. As estampas e padronagens étnicas aparecem em detalhamentos e mais literais, em peças como sandálias plataforma, bolsas e rasteiras. As bolsas desestruturadas e as sandálias gladiadoras são perfeitas para complemento do look.  A combinação jeans com brilho e couro rústico é aposta certa para as mais modernas.



Coleção “Arezzo por Cris Tamer” 

A coleção “Arezzo por Cris Tamer” garante seu look nas festas de final de ano com muitas sandálias de salto alto, scarpins e espadrilles com brilho. O paetê fosco e o glitter são combinados com materiais inusitados e criam peças com cara de festa moderna. E por falar em festas, é com a linha “Arezzo Zodíaco” que recebemos o ano novo – espadrilles, rasteiras e bolsas com aplicação dos símbolos de cada signo do zodíaco. Pedida certa para atrair as melhores energias em 2015!

AREZZO Porto Alegre

Barra Shopping Sul
Shopping Bourbon Ipiranga
Shopping Iguatemi
Moinhos Shoping
Shopping Praia de Belas

AREZZO Canoas Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui