terça-feira, 6 de janeiro de 2015

BELEZA: Tons terrosos ganham força neste verão


As cores podem ser encontradas em roupas, sapatos, bolsas e maquiagem 
Com a chegada do verão as cores terrosas tomam conta dos looks, acessórios e maquiagens das brasileiras. Os bronzeados naturais, artificiais ou produzidos pelos produtos de maquiagem trazem um ar de praia até para quem não foi ao litoral. A hair stylist e proprietária do centro de beleza Visual Hair Design, Cláudia Meurer conta que até um blush com efeito bronzeado faz a diferença na hora da produção que utiliza essa coloração nesta estação quente.

Os tons terrosos estão sempre presentes na maquiagem na época do verão e se intensificam ainda mais com o efeito do sol na pele. O efeito bronzeado pode entrar em harmonia com uma sombra marrom ou num tom avermelhado.

- A tendência mais forte é, sem dúvida, o bronze. A cor marca a expressão no rosto e destaca as maças do rosto - revela Cláudia.

Para quem não teve tempo de pegar um sol mas quer utilizar os tons que são tendências no verão, a dica é usar e abusar das cores terrosas seja nos acessórios, maquiagem, sapatos, roupas e até nos cabelos, com aquele toque de amarelo meio queimado.



Um item que promete ser indispensável nesta estação é o blush com efeito bronzeado que produz um resultado natural. As sombras com os tons que são a cor e a cara do verão são coringas em qualquer maquiagem. 

- A aplicação das cores dá profundidade e expressividade ao olhar, além de iluminá-lo - conta Cláudia. 

Os principais tons terrosos utilizados nas sombras são o marrom, bronze, cobre, bege e dourado. São considerados bastante versáteis, podendo ser utilizado em diferentes ocasiões, além de combinarem com outras variadas cores.

Visual Hair Design

Centro de Beleza administrado pela Hair Stylist e Make up Artist Claudia Meurer com formação acadêmica em Design de Joias. Formada nos cursos internacionais na Academia Tony Guy, com sede em Londres, em aulas ministradas pelo diretor artístico da América Latina John Santos, na Academia Lloongueras, em Buenos Aires e pela Academia Pivot Point. A Visual Hair Design - Passo da Areia fica na Rua João Wallig, 573, sala 1, em Porto Alegre (RS). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui