quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EMPRESAS: Pizza Hut Porto Alegre investe em delivery e cresce 18% em 2014



Para 2015, expectativa é crescer ainda mais neste segmento e ampliar área de entrega

A Pizza Hut Porto Alegre está investindo cada vez mais em seu serviço de Delivery. Em 2014, diversas melhorias foram realizadas neste modelo de negócio com objetivo de atender 90% da cidade e realizar entregas em menor tempo e maior eficácia para conforto dos clientes. O sistema Delivery gerou um crescimento em vendas de 18% para as lojas de Porto Alegre no período de janeiro a outubro de 2014, comparando-se ao mesmo período do ano passado. 

Uma das principais novidades é a implementação de pedidos online. De maneira extremamente prática e sem burocracias, o cliente entra no site http://www.pizzahut-poa.com.br/, realiza seu pedido, seleciona a forma de pagamento e é só aguardar o recebimento. No site, todos os produtos estão detalhados com opções de sabores e tamanhos, para facilitar ainda mais o processo de pedido. É possível realizar o pedido pelo computador, notebook, de casa, do escritório, da piscina, clube, ou seja, de qualquer lugar dentro da área de cobertura. 

O sistema de pedidos online foi desenvolvido de forma personalizada. A ferramenta permite integração total entre o call center e as lojas, que recebem os pedidos na cozinha para produção. Assim, a loja consegue dar baixa nos ingredientes do estoque, permitindo total controle da rede e gerenciamento de resultados. 

“O Delivery é o nosso principal modelo de negócio. As pessoas têm a facilidade de receber sua Pizza Hut favorita em casa, ou onde estiver, e degustar nossas saborosas opções com o mesmo aroma e cuidado de quando estão sendo servidas em nossos restaurantes”, conta Henry Chmelnitsky, responsável pelas franquias da Pizza Hut em  Porto Alegre, RS. 

A Pizza Hut está presente há 21 anos na cidade de Porto Alegre, RS, onde possui seis unidades, sendo uma delas recém-inaugurada no bairro de Lindóia. As seis unidades atendem Delivery e duas delas - Ipanema e Praia de Belas - oferecem também serviço de restaurante. Para 2015, o foco continuará nas lojas Delivery.

Mais informações - http://www.pizzahut-poa.com.br/ 

Pizza Hut Porto Alegre

A Pizza Hut está presente no estado do Rio Grande do Sul há 21 anos e possui seis restaurantes na cidade de Porto Alegre nos endereços: Avenida Goethe, Rua Pedro Ivo, Coronel Marcos em Ipanema, shopping Praia de Belas e Avenida Protásio Alves. Mais informações - http://www.pizzahut-poa.com.br/content/home/index.php 

Sobre a Pizza Hut

A Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui mais de 14 mil restaurantes espalhados por quase 100 países. Sua presença global é quase 40% maior do que a da concorrência e esta se tornando um ícone em constante crescimento com suas lojas Delivery, Express e Dine in em todo o mundo.

No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede fechou 2014 com 96 lojas. Para 2015, a expectativa é crescer em torno de 20% e abrir cerca de 25 lojas.

O carro chefe da rede é a massa PAN, além dos sabores diferenciados de suas pizzas, como a brasileira, que foi elaborada especialmente para o paladar do consumidor local.

Mais informações www.pizzahut.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui