quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

GATRONOMIA: A Luxo Brasil, leva com exclusividade para praia de Atlântida, o Sunset Luxo Gourmet Experience com os melhores chefs do RS




O evento acontecerá às sextas-feiras à partir de 16 de janeiro até 06 fevereiro de 2015 no Espaço Savarauto - Av. Atlântida, 1800 na praia de Atlântida/RS com o objetivo de propiciar uma vivencia na área gourmet, segundo os cinco sentidos. 

Uma imersão em um assunto específico, a cada semana, capaz de envolver o público A e AA em uma experiência que agrega conhecimento e cultura em um espaço ambientado e harmonizado para encantar.

A cada sexta–feira haverá uma programação especial,  pilotada por  um dos quatro maiores, melhores e mais premiados Chefs do RS, convidados pela Luxo Brasil, juntamente com seu parceiro que irá discorrer sobre a bebida específica para a harmonização do prato apresentado.

Serão 2 horas, à partir das 20h em que os convidados irão mergulhar em um momento experiencial com os chefs e experts da área, no qual irão apresentar o prato da noite, enquanto discorrem sobre suas vidas, seus projetos, os sabores,  ingredientes etc. Um momento rico de excelência gourmet, história e muita cultura gastronômica. 

Jornalistas e convidados poderão acompanhar a dinâmica da preparação de pratos e descobrir mais sobre esse grupo de experts em culinária que vem crescendo mundo afora.

16/01: Chef Carlos Kristensen, do restaurante Hashi Art Cuisine  POA/RS

23/01: Chef Floriano Spiess restaurante Floriano Spiess,  POA/RS

30/01: Chef  Philippe Remondeo do restaurante Chez Philip, POA/RS

06/02: Chef Gérard Durand  do restaurante Le Bateau Ivre, POA/RS

A ambientação da noite e do espaço será inspirado na história e projeto de cada chef e na linha de comunicação dos parceiros.

Os convidados serão confortavelmente acomodados em mesas  e lounges,  sendo estes agraciados com a degustação de espumantes e especiarias, além de desfrutar da ilha de caipiras, espaço de Barista Lat Art café Baden e mesas de doces dos pâtisseries convidados.

Além do patrocinador oficial a empresa Francesa Le Creuset,  o evento, ainda conta com patrocínio da SAVARAUTO, SORVETES FREDDO, COPENHAGEN , IMOVEIS DE LUXO, VEUVET CLICQUOT, CAVE GEISSE,  VINHOS DO MUNDO , ARMAZEM DAS FIBRAS e ELEMÍDIA.

Segundo a diretora da empresa Marinez Pretto, a ideia do Sunset Luxo Gourmet Experience é proporcionar aos seus participantes momentos de cultura, experimentação e descontração na praia de Atlântida que é o ponto de encontro mais requisitado do litoral Gaúcho. A praia atual onde tudo acontece!

A empresa Luxo Brasil passou por um recente reposicionamento baseado no “Brazilian Factor” e “Focus Excelencia”, consolidado pelo estreitamento da parceria com o Future Concept Lab de Milão. Novos produtos e serviços compõe essa reestruturação, aprimorando e consolidando ainda mais a posição da empresa, que é promover o conhecimento e a capacitação de empresas e profissionais, na perspectiva do mercado premium, com o valor centrado na excelência  em todas suas expressões.

Mais informações e a programação completa podem ser obtidas no site luxo-brasil.com / facebook.com/oficialluxobrasil ou pelo e-mail: contato@luxo-brasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui