sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MODA - Festa de inauguração do Spazio al Mare em Atlântida neste sábado

Maison fashion reúne as grifes St. Trois e Mareblu 
Está marcada para este sábado a inauguração oficial do novo espaço da moda na badalada praia de Atlântida, no litoral norte. Um happy hour animado, a partir das 18h, com o set list do Café de la Musique, drinks, moda e comidinhas especiais comemora a parceria das grifes gaúchas Mareblu e St.
Trois  na abertura do Spazio al Mare. O evento tem parceria da Revista Bá, e apoio do Café de la Musique, da Kangaroo Australian Wraps e do Estúdio Sports Mag. A proposta das marcas é fazer do novo espaço um point fixo da moda no coração de Atlântida, na Avenida Paraguassu, 5041. Quem circular por lá será brindado com CD do set list oficial do Café de la Musique.



As tradicionais grifes trabalham com produtos distintos, mas têm em comum um longo histórico familiar na produção de moda no Rio Grande do Sul. A Mareblu  foi criada há mais de 50 anos e é especialista em beachwear. Seus fundadores vieram da Itália e trouxeram na bagagem estilo e design típicos da região de Milão. Aos poucos, a grife acrescentou aquele toque de brasilidade e, hoje, vende seus produtos para todo o mundo. 



No histórico da St. Trois a tradição familiar se repete. Após produzirem peças sofisticadas em pelica e phyton por cerca de 30 anos para diversas boutiques nacionais, decidiram criar marca própria. Há três anos no mercado com coleções inspiradas nas últimas tendências internacionais, a St. Trois ganha mercado e já está presente também no Sudeste e Norte do Brasil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui