quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MODA: Jóias Condor traz coleção Caminhos pro verão 2015



Quando experimentamos as sensações causadas pelos quatro elementos e entramos em sintonia com a natureza, sentimos despertar uma sensação de liberdade que  às vezes perdemos na velocidade da vida urbana.

Revoada – O sincronismo, a dança e a grandiosidade de um dos momentos mais belos da natureza são as inspirações desta linha. Brincos e colares longos, pérolas e pedras cheias de detalhes.

Dunas – Uma linha inspirada no movimento e nas grandes formações das dunas. São peças repletas de detalhes construídos com pedras.

Rios – Os contornos, movimentos e cursos dos rios são a grande inspiração desta linha, que retrata de maneira lúdica e cheia de charme essa parte da natureza.

Orvalho – Uma linha inspirada na beleza e no brilho das gotas de orvalho. São peças com pontos de luz e pedras em tons de azul. Os detalhes salpicados são o ponto alto da linha.
Fé – Uma linha clássica que representa um dos caminhos mais conhecidos da humanidade, da fé.

Flor – Toda a delicadeza das flores destacada em pérolas geométricas e cheias de cor.
A coleção Caminhos explora e percorre esse universo natural repleto de referências estéticas espirituais para viver as mudanças da vida sempre bela. E livre.



Assessoria: RP Mais
Instagram: @joiascondor
Facebook: https://www.facebook.com/joiascondorbrasil
Site: http://www.jcondor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui