terça-feira, 10 de março de 2015

BELEZA: Panvel comemora mês da mulher


A Panvel vai promover em março descontos especiais em todas as lojas de sua rede e seus multicanais panvel.com e Alô Panvel. É uma forma da marca homenagear as gaúchas no mês da mulher em campanha criada especialmente para data e com destaque para os itens de maior desejo nas maquiagens, dermocosméticos e produtos para os cabelos.

Sobre a Panvel

Com mais de 40 anos de história e cerca de 300 filiais no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, a Panvel é hoje a maior rede de farmácias da Região Sul do Brasil. São mais de 15 mil itens à venda e 500 produtos de marca própria, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas, telentrega Alô Panvel e loja virtual panvel.com, com entrega para todo país. A qualidade no atendimento e seu mix completo fidelizam seus clientes. O Programa Fidelidade Panvel tem mais de 3 milhões de participantes.

A Panvel investe, também, em ações de responsabilidade socioambiental, com destaque para o Troco Amigo, que beneficia hospitais da Região Sul; Destino Certo, em que medicamentos vencidos ou em desuso são recolhidos e descartados de forma correta; e o Menos Sacolas na Natureza, que reduz o uso de sacolas plásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui